quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nova coleção da Louis Vuitton em Brasília, delííííííćiaaaaaaaaa....

Atenção, sugiro que cancelem seus cartões de créditos antes de verem as imagens, pois com certeza vocês vão fazer uma loucura consumista! heheheheh...

Semana passada a Louis Vuitton comemorou um ano de Capital Federal e a festa foi Suuuuper, Phyna, Bapho... regada com muita Moët e Chandon....

Antes vamos falar um pouquinho sobre a marca!
Fonte Wikipédia:

"A Louis Vuitton é uma empresa especializada na produção de bolsas e malas de viagens, feitas em couro e lona, bem como na sua comercialização. Produz e vende também vestuário, sapatos, relógios, joias, acessórios, óculos de sol e livros. Concorre com Versace, Gucci, Chanel, Prada, Armani, Dolce & Gabbana, Christian Dior, Calvin Klein, Yves Saint Laurent e outras marcas de luxo.

É uma das principais empresas da holding LVMH sediada em Paris, França. A empresa tem como diretor artístico o fashion designer Marc Jacobs. Louis Vuitton também utiliza figuras proeminentes em suas campanhas (mais notavelmente a supermodelo Gisele Bündchen, a atriz Uma Thurman , Bono Vox do U2 e o ex-atleta Pelé)

O fundador da marca, Louis Vuitton (Anchay, 4 de agosto de 1821 — Paris, 27 de fevereiro de 1892) foi um fabricante de malas e bolsas na segunda metade do século XIX, em Paris. Criou sua oficina em 1854 em Paris, onde produzia artesanalmente malas e bolsas. Seu trabalho foi reconhecido na Europa quando reinventou o formato das malas de viagem e criou um padrão de desenho diferente comparado ao que havia na época.

Por conta das novidades introduzidas por Louis Vuitton, os seus produtos começaram a ser imitados na Europa. Para impedir as falsificações, Vuitton tentou diferentes desenhos nos produtos para que pudessem identificar a sua autoria. Finalmente em 1896, criou o monograma das letras “L” e “V”, juntamente com símbolos que reproduziam flores – os desenhos recobriam a lona que servia de insumo para os produtos. O monograma criado perdura até hoje como marca da empresa, e o conjunto dos símbolos que faz parte da identidade visual da marca[1]. Em 1987, a empresa Louis Vuitton juntou-se com a fabricante de champanhes Moët et Chandon e a fabricante de conhaques Hennessy para criar uma empresa de bens de luxo: o grupo LVMH (Louis Vuitton - Moët Hennessy). O grupo se especializou em incorporar marcas de luxo, o empreendimento foi bem sucedido e atualmente o grupo é dono de 60 marcas, sendo uma delas a própria Louis Vuitton. Outras marcas que compõe o grupo são Christian Lacroix, Donna Karan, Fendi, Givenchy e Veuve Clicquot. A política da LVMH é de manter a gestão destas marcas de forma autônoma. Em 2009, o grupo obteve uma receita bruta de US$ 17 bilhões de dólares.

A formação deste grupo fez gerar outros conglomerados entre as marcas de luxo concorrentes. As marcas se uniram ou compraram umas as outras e formaram grupos controladores. Um grupo chama-se Pinault-Printemps-Redoute e controla marcas como Gucci, Yves Saint Laurent e Oscar de La Renta. Outro grupo é o Richmont que domina Cartier, Montblanc, Lagerfeld."

Vejam as fotos a seguir e babem, meninas e meninos, sugiro que estejam com babador, são nossos sonhos de consumo!!!!

Um bolsa poderosa dessa EXIGE um visual POWER!!!


Os lenços dão um charme só no visual, apostem...


Que eu ganhe muuuuiiito dinheiro!!!!!

Pra quem torce o nariz para as sapatilhas, é melhor mudar a opnião! hehe
Agora, mesmo sendo uma Louis Vuitton, use o bom senso e utilize sapatilhas em produções básicas e esportivas!


Babou????????????

Créditos das fotos do Blog: Todo mundo aqui é alguém.

Pra fechar com chave de ouro, o clipe do U2, pois Bono Vox foi o modelo da campanha do ano passado! 
A fotógrafa da imagem acima é Annie Leibovitz.
O clipe é One e foi dirijido pelo fotógrafo preferido dessa que vos posta: Anton Corbjin, abaixo sobre o mestre, também da fonte wikipédia:
"Anton Corbijn (20 de maio de 1955, Strijen, Holanda do Norte) é um fotógrafo e cineasta neerlandês. Ele é mais conhecido por ter dirigido videoclipes, como Personal Jesus e Enjoy the Silence dos Depeche Mode em 1989 e Heart-Shaped Box do Nirvana em 1993.

No cinema, Corbijn dirigiu o filme Control, lançado em 2007, sobre o vocalista do Joy Division, Ian Curtis.

Corbijn também fez alguns trabalhos como fotógrafo para capas de discos, por exemplo, a foto da capa do álbum Vienna do grupo Ultravox, e as fotos do U2 no encarte do álbum The Joshua Tree, são dele."

Já falei sobre o Anton Corbjin, confiram nas tags acima e abaixo! O trabalho do cara é mesmo sensacional!

 

3 comentários:

Leila Barreto disse...

Babei demaaaaaaaaaaaaais!! Ainda bem que nem moro em Brasilia, ehehehehe....

Mas como eu quero um cinto com fivelinha LV...pensa que luxo!

Giovanna Batista disse...

Estou babando até agora, rsrsrsr

Alessandra Camara disse...

Nossa Gi, demais esse post! Só as fotos já me tiraram do sério, rs! Se entro numa loja dessas cometo loucuras.