terça-feira, 30 de agosto de 2011

Looks, fotos e MÚSICA (Fatos relevantes) do MVA 2011

A famosa e maior premiação da música, o VMA 2011 da MTV Gringa,  aconteceu nesse domingo e sinceramente? Foi morno!!!! #prontofalei ...

Na opinião desse humilde blog, destacamos a  performace de Lady Gaga e seu "amigo imaginário", o alter ego masculino da cantora : Jo Calderone, personagem que estampou a  Vogue Japonesa, recentemente. Mas o que mais chamou atenção da mídia internacional foi o  anúncio da gravidez de Beyonce, que roubou a cena do evento! Claro que houve homenagem a Amy Winehouse, falecida nesse mês.

Os looks das cantoras e atrizes decepcionaram e eu perdi até o tesão de postar aqui, vou postar mesmo o look dos artistas premiados! E pronto!

Então vamos aos mais premiados da noite, segue o post: 

Look da performance da noite! O estilo masculino fez a cabeça das estrelas! Lady Gaga que o diga!
Futura mamãe toda feliz!

A sensação da noite foi o anúncio de sua gravidez! Felicidades e Saúde, prosperidade nem precisa desejar! hehehe...


Sempre achei os looks dela B-R-E-G-A!!! Mas até que gostei desse!
"Uma das categorias técnicas do VMA é a de Coreografia, que escolhe o clipe mais bem trabalhado nas danças. Um dos clipes mais clássicos da história da música, Michael Jackson com 'Thriller', foi o primeiro a vencer o VMA nesta categoria, em 1984, primeira edição da premiação. Neste ano, quem ganhou o prêmio técnico foi Beyoncé, por 'Run the World (Girls)'. Assistam abaixo:"
Fonte - site MTV Brasil.


Jo Calderone
Lady Gaga????





"Uma das categorias do VMA que mais dá o que falar é a de Melhor Clipe Feminino, que sempre destaca quais os melhores vídeos entre as cantoras da música. A grande vencedora da categoria é Madonna, que foi indicada 12 vezes e levou três astronautas de prata para casa, pelos clipes 'Papa Don’t Preach', em 1987, 'Take a Bow', de 1995 e 'Ray of Light', de 1998. Este ano, Lady Gaga levou o prêmio por 'Melhor Clipe Femino'. Assista abaixo:"
Fonte MTV Brasil.


Campeã de prêmios na noite e de Looks!!!
Katy Perry
Look Performance né?????
"A categoria mais importante do Video Music Awards é de Clipe do Ano. Nesta, apenas o rapper Eminem venceu mais de uma vez, levado o astronauta de prata em 2000 por 'The Real Slim Shady' e em 2002 por 'Without Me'. Katy Perry foi a grande vencedora da categoria, com o clipe de 'Firework'. Assista ao vídeo abaixo:"
Fonte: MTV Brasil.


Britney Spears, arrasou no modelito!!!!
"A estreia da categoria Melhor Clipe Pop aconteceu em 1999. Os maiores vencedores da categoria foram o ‘N sync, No Doubt e Britney Spears, cada um com dois Astronautas de Prata. Neste ano, Britney levou mais um prêmio por 'Till the World Ends'. Assista ao vídeo abaixo:"
Fonte MTV Brasil



Os pombinhos apaixonados Just Bieber e Selena Gomez!
Desculpem pessoas que gostam da música do casal acima, eu não consigo gostar, mas a galera elegeu e ele ganhou prêmio! Putzzz, os jovens dos dias de hoje não sabem o que é música!!!! #Lamento MUITO!
"Uma das categorias do VMA que mais dá o que falar é a de Melhor Clipe Masculino, que sempre destaca quais os melhores vídeos entre os cantores da música. Neste ano, quem levou foi Justin Bieber. Assista ao vídeo abaixo:"
Fonte MTV Brasil.


Agora sinceramente eu choquei com as vozes da Katy Perry, Britney Spears e Just Bieber? Vocês notaram alguma diferença?????????? Uso exagerado de programas de afinadores de vozes! Galera é isso aí, a música caminhando para falta de emoção!!! Lamento por essa galera!!!!

Categória Rock - YEAHHHHH!!! Nem tudo está perdido e eu gostei!!!!! Senhor Dave Grohl - era baterista do Nirvana da revolução Grunge e que é uma tendência da moda graças a Alexander MacQueen!!! Mas isso fica para um outro post. A inspiração do clipe é do filme Um dia de Fúria, com Michael Douglas. Foo Figthers - Walk!!! Confiram o clipe vencedor abaixo:



"O grupo que mais venceu em Direção de Arte na história do VMA foi o Red Hot Chili Peppers, que levou o prêmio em 1992, 2000 e 2006, com os clipes 'Give It Away', 'Californication' e 'Dani California'. Neste ano, Adele levou o prêmio pelo clipe 'Rolling in the Deep'. Assista ao vídeo abaixo:"
Fonte MTV Brasil.


Informações nessa post graças  ao site da MTV Brasil, imagens do Google imagens e confiram mais premiações no site da MTV Brasil: HERE!!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Loiro platinado, corte assimétrico, cabelo lindo e a imagem da semana do Blog!

Olá pessoal, como foi a semana de  vocês? Corrida como a minha? E agora desejo a todos um ótimo fim de semana, eu espero descansar, estou precisando!

Quem acompanha meu twitter sempre vê eu dizer que estou fechando trabalhos, organizando castings, enviando fotos para clientes e de fato é assim mesmo! Alguns devem reparar que eu não cito nomes e nem marcas! Eu aprendi trabalhar assim, só gosto de divulgar (na maioria dos casos) quando eu concluo o trabalho. Sei bem o que fazer propaganda antes do tempo me custa!

A imagem da semana é justamente uma foto que eu fiz no camarim do Centro de Cultura e Convenções, na Expo Cosméticos para a empresa Athenas Cosméticos da nossa modelo Jheimmy Kays! Olhem que arraso de cabelo, loiro platinado, corte assimétrico, tudo assinado pelo Hair Style português Fernando Alves, uma dos cabeleireiros mais famosos do mundo! Tem uma escola em Portugal e há mais de 30 anos dá aulas e palestras em todo mundo. No dia do trabalho, nesse último domingo, ele e sua equipe estavam indo para Dubai trabalhar! Phynos!!!!

Depois posto mais fotos aqui e fiquem atentos que o look do momento nos cabelos é muita tinta, cortes assimétricos!!!! Arrasem nas perucas!!!!

Foto de Giovanna Batista
Vejam um post que eu fiz sobre cabelos tingidos, clicando aqui!!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coleção de jóias de Fabrizio Giannone se inspira nas grandes obras arquitetônicas de São Paulo.

Ontem recebi um convite para conferir a coleção de acessórios de Fabrizio Giannone, cuja inspiração é São Paulo, eu não podia ir, mas dei um jeito e fui, afinal 3 paixões minhas reunidas: acessórios, FG e São Paulo, jamais que eu perderia essa!

Para quem não sabe Fabrizio Giannone é um talentoso designer italiano de jóias, que mora em São Paulo e com  maestria trabalha pedras brasileiras e tem lojas em todo país com o seu nome! Sou apaixonada pelas peças, pelo trabalho. Simplesmente encantador!

E para essa coleção Verão 2012 o tema é São Paulo, quem acompanha o nosso blog nem sabe como eu amo São Paulo,neah? hehehe... minha segunda cidade! Tem até tag por aqui, rsrsrs.... As peças foram inspiradas em construções arquitetônicas  de São Paulo, a ponte Santa Efigênia, o Museu do Masp, o Oca do Ibirapuera! Amei muito e quero adquirir o bracelete!!!! Puro luxo, colorido, chamativo, minha cara! rsrsrsrs...



Braceletes com desenho da calçada da ponte da Santa Efigênia


Essa foto eu fiz numa das minhas viagens, queria destacar mais o horizonte, mas acho que vocês podem ver os desenhos da calçada que estão nos braceletes! Desenhos bem indígenas, alías, na verdade, São Paulo tem muito disso, nomes e culturas que homenageam a população indígena da época colonial e as peças de FG com esses desenhos acabam que tem uma pegada étnica, e é super tendência! Nem vou dizer que se usou muito nos anos 90! rsrsrsrs....
Ponte  Santa Efigênia.


Anel inspirado no Masp
 Anel museu feito com a pedra drusa.


Anel Oca
"O anel Oca, que faz alusão ao projeto de Oscar Niemeyer no Parque do Ibirapuera, foi feito nas versões dourada e prateada, com incrustações em quartzo fumê, citrino, quartzo rosa e cristal."









Eu querooooooooo....

....e querooooooooo!!!!

Comidinhas e bebidinhas!

Eu e a Rebeca Amorim - belíssima a moça!

Minha filha, pediu para fotografá-la! rsrsrs
No final atacamos lanche feliz no McDonalds e ela se encheu de Smurfs! rsrsrsrs
Quem quiser ver essa coleção, recomendo muito. As lojas ficam na T-61 número 270 - ao lado do Shopping Buena Vista e outra loja no Goiânia Shopping.

Algumas imagens fazem parte do google imagens.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Violência, muito sangue e cortes, combinam com o glamour da moda?

  Violência, sangue, cortes, decapitação de membros, gritos, tiros.... Vou chocar alguns por agora declarar: Eu adooooro essa estética. Nesse ponto eu nunca tive problemas com ex-namorados e agora o meu marido, se eles escolhem filmes de violência, eu curto muito mesmo. Aliás, na minha casa quem escolhe esse genêro sou eu.     Na moda algumas vezes campanhas impactantes e polêmicas utiliza-se desse tema. 
  Abaixo algumas imagens de editoriais e campanhas de moda (algumas aleatórias também) que se utilizaram do tema.









                                                                  


   Naomi Campbell, a top conhecida por seu temperamênto explosivo, fotografou para a Revista Interview um editorial de moda muito polêmico, roupas caras de grifes em um cenário de sangue e assassinato! Confira nas imagens abaixo: