quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dica para ser modelo: TEATRO!

Oieeee, tudo bem com vocês? Vamos de postagem nova? A de hoje é mais uma dica para quem quer ser modelo! 

Ser modelo é um desejo que ronda a cabeça da maioria das crianças e dos jovens, muitos me perguntam o que o modelo precisa e se preocupam muito com a beleza,  que de fato ajuda e é importante, mas de nada vai adiantar se você não é expressivo. Portanto se você está se empenhando em ser um modelo de sucesso, corra e faça sua inscrição em um curso de teatro, ok?  #naopercatempo

Dia desses tivemos um teste de áudio na Set Produtora de vídeo, os modelos selecionados da Circuito Fashion, foram até o estúdio da empresa, tiveram que decorar 3 textos , trabalharem a postura perante a câmera, a expressividade e a dicção, isso é algo que você praticamente não vai conseguir fazer se não tiver um bom curso de teatro. O objetivo desse teste é preparar um vídeo desses modelos e sempre que solicitado enviar para o cliente para a aprovação e o cliente vai querer aprovar uma pessoa que fala bem, que transmite segurança, que convence e que é expressiva. Sendo aprovado você vai gravar, vai ficar em destaque e vai receber um bom cachê que varia de R$ 300,00 a R$ 2000,00!!!!! 

Então? Vale a pena estudar teatro?

Em Goiânia o curso de teatro mais conhecido é do Basileu França, que fica na avenida Universitária, de frente ao Sesc do Setor Universitário. Corra pra lá e peça informações de quando é o próximo curso de teatro. Os cursos são gratuitos.

Boa sorte aos que fizeram o teste e boa sorte aos futuros modelos que farão esses testes! Mas lembre-se: sorte é fazer bem a lição de casa, ok???

Beijos,

Giovanna

Essa é a Maria Clara e ela foi muito bem! Boa sorte, gatinha.

Os teens também mandaram ver!!!

Esse é um monitor de onde o diretor fica atento...

Nosso modelo Gabriel Holanda, super expressivo!

A galera da Circuito Fashion, ansiosa aguardando a sua vez!
 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Convite especial: Bailinho Fashion Pocket.

Olá pessoal, como está indo o começo de semana de vocês? Espero que bem.

No post de hoje quero fazer um convite para vocês pra lá de gostoso e fashion, nessa quinta, rola o Bailinho da Mescle. A Mescle é uma empresa que trabalha com eventos, revista e produções de moda. Quem está à frente do projeto é a produtora Lorena Cantanhede, no final do post algumas imagens de seu belíssimo trabalho, creio que as imagens falarão por si o quanto a galera da Mescle é competente no que faz.

Vamos falar mais sobre o convite pro bailinho? 

A Mescle Fashion Pocket, em parceria com a Confraria Gamboa, te convida para o Bailinho Fashion Pocket!.
Não é porque o carnaval acabou no calendário, que vamos deixar de sambar não é mesmo?
Para que a noite torne mais especial, parte do couvert será doada para o Bailinho Fashion no Orfanato Condomínio Sol Nascente.
Junte-se a nós doando 1kg de alimento não perecível e venha se divertir!
Dia: 28/02/2013
Horário: 20:00h
Local: Confraria Gamboa
Rua 137, N° 218
Setor Marista - Goiânia/GO
Confirme sua presença:
62.8160-7547/ 8308-2672

Então? Não vamos perder, não é mesmo? Espero ver todos vocês lá, tenham uma ótima terça!

Giovanna. 


 As modelos Katiuscia Lima e Fernanda Neves, descobertas pela Circuito Fashion e modelos da agência. Aqui, nos batidores de um desfile organizado pela Mescle.

Anielle Campos, Miss Goiás 2009, modelo descoberta pela Circuito Fashion, na cidade de Rio Verde.


 Realmente é um trabalho belíssimo! Parabéns Lorena!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013: Adele ganha troféu de Canção Original [Vídeo].

Ontem foi dia da MAIOR premiação do cinema: O Oscar. Acredito que já não é nenhuma novidade as premiações, os looks dos tapetes vermelhos, nenhuma novidade mesmo! No final do post, para os desavisados a relação dos principais premiados, ok? 

No post de hoje, quero  homenagear essa talentosa cantora: Adele, que levou a estatueta  de interprete da melhor canção original que faz parte do filme 007 "Skyfall".

Como sempre, Adele, "elegantérrima", mostrando que as pessoas acima do peso, podem também brilhar, aliás, já foi falado aqui sobre os looks da cantora e dicas para quem está gordinha e quer fazer bonito na hora de se vestir, clique: aqui.

Adele se emocionou ao receber o prêmio, que dividiu com Paul Epworth. Dirigido por Sam Mendes, ‘Skyfall’ também levou o troféu de Melhor Edição de Som na noite mais cobiçada do cinema internacional.

Outros indicados na categoria de Melhor Canção foram 'Ted', 'As aventuras de Pi', 'Chasing Ice' e 'Os miseráveis'.

Vamos ver a performance de Adele na noite do Oscar 2013? Ahhhh, o vestido dela pesava 15 kilos, confeccionados com pedraria.

Confira abaixo todos vencedores das das 24 categorias:
Melhor Filme: Argo
Melhor Diretor: Ang Lee, por As Aventuras de Pi
Melhor Ator: Daniel Day-Lewis, por Lincoln
Melhor Atriz: Jennifer Lawrence, por O Lado Bom da Vida
Melhor Ator Coadjuvante: Christoph Waltz, por Django Livre
Melhor Atriz Coadjuvante: Anne Hathaway, por Os Miseráveis
Melhor Filme em Língua Estrangeira: Amor (Áustria)
Melhor Filme em Animação: Valente
Melhor Documentário (longa-metragem): Searching for Sugar Man
Melhor Roteiro Adaptado: Argo
Melhor Roteiro Original: Django Livre
Melhor Fotografia: As Aventuras de Pi
Melhor Direção de Arte: Lincoln
Melhor Figurino: Anna Karenina
Melhor Maquiagem: Os Miseráveis
Melhor Edição: Argo
Melhor Edição de Som: 007 - Operação Skyfall e A Hora Mais Escura
Melhor Mixagem de Som: Os Miseráveis
Melhor Efeito Especial: As Aventuras de Pi
Melhor Trilha Sonora Original: As Aventuras de Pi
Melhor Canção Original: Skyfall, de 007- Operação Skyfall
Melhor Documentário (curta-metragem): Inocente
Melhor Curta-Metragem: Curfew
Melhor Curta-Metragem de Animação: Paperman

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Segredo de beleza para noivas, noivos, madrinhas e todo mundo: ÁGUA!

Começando bem a semana é uma "tagzinha" que está meio esquecida no nosso blog, mas hoje vamos recuperá-la.... como bem explicado no título: água para beber (no mínimo 2 litros por dia), água para hidratar, nos dá saúde e nos faz mais belas e belos. Simples assim...

Fotografando um evento especializado em noivas ( o blog está todo "casamenteiro" esses dias, risos...), achei tão lindo as águas com sabor que estavam sendo servidas no buffet e não perdi tempo em perguntar a encarregada,  é  simples:

Coloque dentro de uma jarra rodelas de abacaxi (umas 5 ou 6 para 1 litro de água) com uns raminhos de hortelã e depois despeje água geladinha e deixe por umas duas horas, sua água vai ter um gostinho especial e refrescante... você pode colocar rodelas de laranja com canela, rodelas de lima, uvas, e por aí....

Na verdade a idéia desse post saiu quando eu estava vendo meus arquivos de fotografia e vi as fotos do evento, as fotos das jarras de água com sabor e resolvi postar.

Aproveitando a carona, vamos ver as imagens do evento? Contamos com as modelos da Circuito Fashion: Mábia Lima e Luciana Rodex. A produtora de moda Thamires Barros também pagou de modelo! O evento foi na Vögel Ateliê, uma casa especializada em noivas e madrinhas aqui na cidade de Goiânia.

Espero que todos comecem bem a semana...

Beijos,

Giovanna Batista.

Água com sabor....



Nossa modelo Mábia Lima, sempre linda de noiva.





Luciana Rodex de madrinha, Opção para as mais ousadas.




sábado, 16 de fevereiro de 2013

Modelos de noivas no programa de televisão: Megha Profissionais.

Foi ontem ao ar, no programa de televisão Megha Profissionais, exibido no Canal da PUC e na Tv à cabo da Net: canal 20, o desfile de noivas com 3 de nossas modelos: Mábia Lima, Nayara Tavares e Rafaella Guimarães.

Elas usaram as criações do conceituado estilista Nícholas Bárhtrass, acostumado a vestir as mulheres mais sofisticadas e elegantes de Goiás.

O programa ainda não foi para o site deles, assim que for, volto aqui e posto o vídeo, para quem ainda  não viu. 

Em março a equipe do Megha Profissionais, realizarão um evento de noivas. Será contratado mais de 30 profissionais para o mesmo, estamos por aqui, torcedo pelos nossos modelos para serem futuros noivos e noivas e para a criançada os "daminhos" , rsrsrsrs.... 

Em breve novidades.

Beijos, abraços e bom final de semana.

Giovanna Batista

Fotos das modelos da Circuito Fashion no camarim, vestindo as lindas criações de Nícholas Bárhtrass:





sábado, 9 de fevereiro de 2013

As melhores marchinhas de Carnaval.

É carnaval e muita gente não vê a hora de cair na folia, essa pessoa do outro lado do monitor que digita, confessa que não é muito fã desse agito todo não, prefiro ficar em casa, curtindo o bloco do sossego.

Diz o ditado que o Brasil fecha no natal e abre depois do carnaval, olha que pela primeira vez tivemos um mês de janeiro cheio de trabalhos por aqui, casting e trabalho do Go Fashion Week, confira aqui. Casting para a Set produtora de vídeo, confira aqui. 

Foram casting grandes que movimentaram a agência e praticamente todos os modelos, crianças e adultos, foram chamados.  Então se o mês de Janeiro foi assim, imagina como será movimentando de trabalhos na Circuito Fashion no resto do ano? Amém!

Como um dos assuntos do blog da Circuito fala de música e estamos no Carnaval, que tal falarmos desse assunto? Fiz uma seleção de algumas marchinhas antigas de carnaval e eu espero que vocês gostem.

Bom Carnaval a todos, juízo moçada!

Giovanna Batista.


As Marchinhas de Carnaval: