Sempre que me perguntam se fotografia dá dinheiro, eu respondo que no começo se gasta muito dinheiro para o investimento, com o tempo e muita luta você pode conseguir alguma quantia substancial, ou não!
Na verdade acho que trabalhar motivado somente pelo dinheiro já se começa muito errado e me refiro a qualquer profissão, não somente de fotógrafo. É preciso gostar, melhor ainda, amar o que se faz, assim todos os momentos difíceis e são muitos: muita concorrência e algumas até desleais, a fotografia digital que faz de muitos pseudos fotógrafos, falado no post anterior, necessário muito conhecimento e os equipamentos muito caros, sendo assim, tornam-se demasiadamente fáceis ou ao menos não se tornam um bicho de 7 cabeças! E quase sempre, quando gostamos do que fazemos, torna-se prazeroso!
Nesse sábado estive no Bosque dos Buritis de Goiânia, fotografando as externas dos Books de nossas duas modelos new faces e a tarde fotografei cenas de natureza e na companhia da minha mãe e minha filha passamos uma tarde maravilhosa e assistimos uma apresentação de palhaços malabaristas.
Assim conciliamos trabalho e prazer e claro, amando o que se faz! #ficaadica!
Uma boa semana a todos, com muito trabalho e prazer! Abaixo algumas fotos de toda essa aventura no Bosque: trabalho e diversão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário