domingo, 20 de março de 2011

Festa da Fábrica de Cultura Coletiva no Metropolis

Foi nessa sexta a festa de aniversário, da Fábrica de Cultura Coletiva, sou super fã e apaixonada pelo projeto deles, reúnem núcleos de música, design, teatro, dança, moda, áudio-visual, intervenção urbana como a Cufa Goiás, Zebrabold, Fósfuro Cultural, A Panacéia, Casulo Moda, Lúdica e Mais um!
Mais iformações, acessem o site: http://www.fabricacoletiva.com/ - cliquem em info!

Destaco a Casulo Moda, sou fã da moçada, conheci a galera graças ao Jader da Paparazzi e venho fazendo boas parcerias. Tem as marcas: Lara Vaz, Salamandra do Fogo, A Chapeleira Maluca, Novelo, Paparazzi, Rock-à-Porter, Roch Design, Tacape Camisetas, Arttêria, Go Ink, Fósforo Cultura, Pin Up Botons,
­Cherryland e Naya Violeta. Vale a pena irem lá e fazerem umas comprinhas, peças únicas, exclusivas e conceituais e ainda homenageamos nossos artistas locais!

Bom chega de papo e vamos curtir as fotos da noite, teve muita gente bonita, interessante a banda Cega Machado e os Djs Dyskreto e Pablo Kossa!





Discotecagem de Pablo Kossa, adorei!











Sú, da Salamandra do Fogo! Lindíssima!

Maridão, lindo de viver, camiseta xadrez e por dentro a blusa Revolver dos Beatles da Hocus Pocus 



Meu look da noite, cartola da Chapeleira Maluca (Casulo Moda) , camiseta da Galeria do Rock de São Paulo - Depeche Mode, Bracelete Rhayama, bottons Paparazzi (Casulo Moda). calça que virou shorts, meia arrastão Lupo e sapato Oxford Melissa by Alexandre Herchcovitch - é invoquei nele! rs
Bottons da Paparazzi da coleção: Evolução fotográfica, perdi dois, buááááá, não tenho sorte com bottons!






Essa foi uma das músicas que tocou na noite, graças a discotecagem do Pablo, como não gostar de músicas assim? Fiquem com Elis Regina - fizemos uma homenagem a ela, clique aqui e Adoniran Barbosa em Tiro ao Álvaro!

2 comentários:

RebekaCris disse...

Foi muito legal!
to aqui ainda me roendo por nao ter t reconhecido, e pela senhorita tmb não ter me reconhecido! rsrs.
arrazou nas fotos..o som estava muito dá hora..eu não conhecia!!!
bjão!

Look, moda e música - Giovanna Batista/Circuito Fashion disse...

Pensa numa pessoa sonsa? Agora multiplica por 10! Sou eu, kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Desculpa!