sábado, 6 de agosto de 2016

As melhores fotos e imagens de MODA e acessórios das OLIMPÍADAS!

  Agora não se fala em outra coisa (depois ou antes do POKEMON GO): Olimpíadas Rio 2016.

  Selecionei depois de muitas pesquisas as melhores e mais lindas fotos e imagens de modas das Olimpíadas 2016 aqui no Brasil - Rio de Janeiro. 

  E por falar em imagens lindas de moda, recomendo o post em homenagem ao aniversário da belíssima e profissional modelo Isabeli Fontana, são fotos de sua carreira de  encher os olhos. Vou deixar o link no final dessa postagem .

  Espero que gostem das imagens, foi feito com muito carinho, sempre, eu particularmente, por ser fotógrafa, amo imagens. Queria ter  o feito antes, mas a agenda cheia e a minha internet ruim por 3 dias,  não colaborou. Mas está aí! Ah, se puderem curtam a minha fã page profissional, é nova a página: www.facebook.com/giovannabatistafotografa

Abraços;

Gio :).

Capas e editoriais de moda de diversos meios como das revistas Vogue, Glamour Boa Forma,  Jornais Folha de São Paulo, O Estado e outros. 

 

  Acima a estampa de Lenny Niemeyer, famosa por sua moda praia, é a responsável pela criação dos uniformes do desfile da delegacão brasileira na abertura e no encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.


    

 Das Olimpíadas de 2012 Harper’s Bazaar Brasil

Acessórios:


Relógios do Grupo Magnum, inspirados nas Olimpíadas.
    

Imagens: Google imagens.

Confira imagens belíssimas da Isabelli Fontana: AQUI .

Nenhum comentário: