segunda-feira, 18 de abril de 2011

Clipe Freedom'90 e a moda dos anos 90! Atual?

Começando bem a semana com uma boa música, melhor não há!
A música é de George Michael, clipe Freedom'90 - esse clipe tem muito do que foi a moda anos 90, cabelos, maquiagem, minimalismo e as super modelos, elas eram as poderosas, antes da "era-Gisele", destaco Linda Evangelista, que para mim sempre foi e sempre será a modelo mais bonita.
Adorava a mania camaleônica dela de mudar os cabelos, cada foto, cada desfile uma nova cor, um novo corte! Vejam abaixo várias fotos dela, e diversos looks!



Raramente ela ostentava um cabelão desses! Mas como seu rosto é oval, olhos, nariz e boca marcantes e perfeitos, além da pele clara, qualquer cor e forma de cabelo fica bem nela!

Ela era a super modelo de cabelos curtos! Estilo total!


Aqui retratada pelo grande fotógrafo Helmut Newton


Outro super look da super model!


Ruiva!


Nos dias atuais (mudou alguma coisa?) e loira! Cabelos médios!



Abaixo o clipe que reuniu as grandes super models: Naomi Campbell, Linda Evangelista, Tatjana Patitz, Christy Turlington e Cindy Crawford e mais belíssimos garotos! Mr. Michael é que não ia deixá-los de fora né? hehehe...
Também conhecida somente como Freedom, escrita e interpretada por George Michael. É o terceiro single do segundo álbum de estúdio lançado a 3 de Setembro de 1990, Listen Without Prejudice Vol. 1.

Tenham uma boa semana!


Em 2009 a D&G lançou um perfume com a música e as super modelos ,clique aqui e vejm: Perfume Anthology

Nenhum comentário: