domingo, 24 de abril de 2011

Com que roupa eu vou?


Imagem do filme Sex and the City, o closet de Carrie.


Não farei um post longo dando dicas de roupas e lugares onde haja coesão entre ambas, não se trata disso.

Mas creio que todos nós, sempre nos deparemos com essa indagação: Com que roupa eu vou?

Ontem eu e meu marido, fomos convidados a sair e resolvi fazer uma super produção com direito a fotos do meu look para o blog, mas nada deu certo do jeito que eu planejei e acabei indo com outro look, outro estilo, uma produção caprichadinha, mas nada em comparação do que inicialmente me veio a cabeça.

Bom, estava bonita, maridão elogiou e nos divertimos muito, foi uma noite maravilhosa, mas eu não levei a máquina, esqueci e fiquei com vergonha dos nossos amigos, sabem né?Determinados ambientes e companhias, ficar com uma máquina a tira colo, não é de "bom tom"!
Bem moçada, feliz páscoa, e fiquem com a letra de Noel Rosa: Com que roupa eu vou?

Agora vou mudar minha conduta
Eu vou pra luta pois eu quero me aprumar
Vou tratar você com a força bruta
Pra poder me reabilitar
Pois esta vida não está sopa
E eu pergunto: com que roupa?
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou?
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou?
Agora eu não ando mais fagueiro
Pois o dinheiro não é fácil de ganhar
Mesmo eu sendo um cabra trapaceiro
Não consigo ter nem pra gastar
Eu já corri de vento em popa
Mas agora com que roupa?
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou?
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou?
Eu hoje estou pulando como sapo
Pra ver se escapo desta praga de urubu
Já estou coberto de farrapo
Eu vou acabar ficando nu
Meu terno já virou estopa
E eu nem sei mais com que roupa
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou?
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou?

Nenhum comentário: