sábado, 28 de maio de 2011

Francesinha de diamantes, dica para o esmalte da semana? Quem pode?

Hoje, rápida e rasteira, só abri meu e-mail principal e acabei vendo essa imagem  (abaixo), que estava  numa outra janela aberta. Decidi  postar para vocês. 

Aliás, novamente fiquei uns dias sem postar e até peço desculpas, mas a correria não está mesmo fácil...

Francesinha feita de diamantes, UAU!!!!! Vi no blog Garotas Volúveis. 

Da empresa Cherish  me! Segundo texto do blog (já que é pra copiar né? Copie bem feito, rsrsrs): 

"A exclusiva manicure conta com a aplicação de 10 quilates em diamantes na ponta dos seus dedos. Uma espécie de francesinha de luxo para as mais requintadas. E ricas. O chamado Iced Diamond além de contar com a manicure super exclusiva também inclui um tratamento de queratina para seus dentes. Um pouco extravagante, não? "

O mimo é somente 51 mil reais!!! E saber que eu quase cai pra trás, com o preço que alguns salões aqui em Goiânia cobram para fazer um simples pé e mão, fiquei até envergonhada agora! rsrsrsr...

OBS: Mas fala sério né? 51 mil reais????? Alguns conhecidos meus, de estilo mais "socialista", nem vão mais querer falar comigo se lerem esse post. hehehehe...

Meninos. excelente fim de semana a todos!

Francesinha com Diamantes.

Créditos da imagem e fonte: Blog garotas volúveis!

Um comentário:

Estilo Goiano disse...

Lindo e um absurdo!!hehe
Já pensou desembolsar esse valor só para fazer as unhas...hehe..never.
bjos
Léa