segunda-feira, 25 de julho de 2011

Confiram em primeira mão o making of do show do Dawnfine no Metropolis de Goiânia.

Foi nesse sábado, no Metropolis, o show da Banda de música eletrônica Dawnfine.

Um dos integrantes, O Jethro Mendonça - tecladista e produtor musical - é meu maridão! E a "fãzaça" aqui, esteve lá fotografando e filmando, siiimmm, filmei, ficou bem legal o resultado de bastidores e show, um lance assim de documentário antigo. A edição de imagem é do meu amor.
Obs: O som está ruizinho por conta do microfone da máquina, que é só um quebra-galho!
Confiram: 





E o meu look foi esse: Melissa no pé, mais meia fluorescente da Lolypop comprada em São Paulo, mais saia Luiza Morais, regata preta da Lupo e make diversos!




8 comentários:

J. Patricia Pessoa disse...

olha só a gio gastona posando de modelo hein!!! arrazou
ps. adorei a meia

coments: paty pessoa

Giovanna Batista disse...

Obrigada, obrigada! Modelo Plus size's!!!!!

Emiliana disse...

Tá lindona!!Amei a ousadia da meia!!

Giovanna Batista disse...

Obrigada. Emiliana!

Rebeka Cris disse...

adoreii..arrazou gata! parabéns...qnd ele for tocar avisa! bjs!

Giovanna Batista disse...

Obrigada, Rebeka, usei a Melissa que ganhei do blog de vcs: Melisseiras de Goiânia! ;-)

Daniela Brandão disse...

ARRASOU no neon, Gi!!! Tem que ter muita atitude mesmo. bjuuus

Giovanna Batista disse...

Obrigada, Dani, meio maluco o look mas a ocasião pedia e eu sempre fui doidinha tb, combina comigo! rsrsrsrs