quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tumblr, sabe o que é?

O Tumblr, para quem não sabe o que é, e olha que tem muita gente que não sabe, é um microblog, principalmente de imagens.

É a  versão do Twitter em imagens, ao invés de você tuitar o que pensa, fazer propaganda do seu blog, empresa e etc em apenas 140 caracteres, você vai postar com imagens, vídeo, textos, áudios... mas ele é mais conhecido pelas imagens sensacionais, muita coisa que você jamais veria num simples google imagens da vida!

Você cria o seu perfil, escolhe a interface com milhões de opções pagas e frees e posta suas imagens, geralmente o pessoal usa um tema: arte, moda, fotografia, vintage, filmes, celebridades, e é onde o Tumblr vem fazendo a cabeça do pessoal, principalmente de quem gosta de criar:  estilistas, produtores, designers, você segue quem quer e é seguido também. Mas é uma rede social pouco usada pela maioria das pessoas, principalmente aqui no Brasil, faz a cabeça mais dos gringos...

Uma ferramenta no Tumblr que eu estou amando é a de explorar meu tumblr, lá ele separa tumblrs por categorias, os mais famosos, os melhores e por aí vai.

Bom quem tiver tumblr é só me seguir, o meu é esse aqui , Fiquem agora com imagens que peguei dos Tumblrs da vida...

MODA:













Fotografia: 





Vintage: 











Diversos















2 comentários:

Juliana Barros disse...

aaaaa finalmente alguém me explicou o que é Tumblr!!! hehe Confesso que via a galera do Twitter tudo viciada nessa tal rede mas quando eu entrava, ficava sem entender a graça e o sentido da coisa. Pelo jeito deve ser bom mesmo né, pq quem tem ama!! por enquanto ainda não fez minha cabeça não, mas eu sempre disse isso pra todas as redes sociais das quais hj em dia sou viciada né?!.. quem sabe hehe.. beijos =*

Giovanna Batista disse...

De fato graça, graça tem muita mesmo não! NO meu caso eu gosto das imagens, cada coisa linda que você não acha nos googles imagens da vida! ;-)