sexta-feira, 4 de março de 2011

Moda indiana em tempos de carnaval!

Vejam as fotos das nossas modelos com muita cor, vida, alegria, lembra o carnaval? Mas o bom gosto não fica de fora né? 

Recentemente fiz mais uma trabalho para a Rhayama Moda Indiana, aliás, grandes parceiros, foi o lançamento de nova coleção, fotos para o site da Loja e showroom, muito bacana o trabalho, as meninas (Modelos Circuito Fashion) ficavam na vitrine, as pessoas não sabiam se eram modelos vivas ou manequins de vitrine, quando elas piscavam e mudavam de pose levavam um susto, realmente bem interessante a idéia, aliás a Olinda e o Hosimário são pessoas que estão sempre se atualizando em marketing, moda e mídia, muito focados e trabalhadores, não é atoa que a loja é o que é e a cada temporada crescendo, já são 3 lojas, na Rua 6 - Centro - Portal Shopping e Banana Shopping, em breve mais lojas, alguém duvida?





As roupas indianas, são roupas bem exóticas, muita gente torce o nariz, mas engana-se e muito quem acha que com essa roupa não se pode ser elegante! Creio que ocasiões mais informais, ou até mesmo formais (desde que tons mais neutros); e se souber usar, você pode sim ficar linda e radiante.... o que nos lembra essa energia boa do carnaval!
Mas lembrem-se você tem que ter estilo, pessoas que usam a moda indiana, são pessoas de espírito livre e aventureiro, exotéricas, exóticas e até: intelectuais, arrisco um palpite!
É uma roupa muito confortável, sem dúvidas. Para as pessoas mais conservadoras, uma batinha branca é sempre bem-vinda!
Lembre-se de sempre usar as peças indianas (que são bem coloridas e chamativas) mescladas com peças bem básicas, tipo legging preta, calça jeans, blusa básica preta ou branca, e cacharréis básicas.
Bom, chega de papo, e vamos a mais imagens, ah e vejam essa matéria da Glória Kallil sobre 4 dicas para o carnaval, achei tudo! Aqui




Nenhum comentário: