quinta-feira, 31 de março de 2011

E eis que Cindy Lauper, Dicésar maquiador e ex-BBB, tem haver com modelos Circuito fashion e moda!!!!!!

Dicesar maquiando a modelo Circuito Fashion, foi nessa segunda no Teatro Rio Vermelho do CCC de Goiânia, pela Agilise e na Fegobel 2011.


Vista do Backstage: modelos no palco!


PH: Giovanna Batista -Make e beauty by Dicesar.


Isabela Oliveira, maquiada por Dicesar
PH: Giovanna Batista


Entrevistei no estilo jogo rápido o Dicesar, maquiador profissional, um dos melhores profissionais do Brasil, com produtos de maquiagem lançados e palestras no Brasil todo. Desenvolve um trabalho de Drag e é mais conhecido por ter sido Brother no BBB10!
Atualmente está no quadro "adooogo" da Eliana - SBT!
Esteve em Goiânia, palestrando sobre makes, para a Agilise - Fegobel 2011.
Perguntei o que ele acha de uma maquiagem ruim, quais os pecados cometidos em um make, a resposta foi direta e humorada, ele disse que não só a maquiagem, mas todo o look da mulher para ser lindo (ou) horrível, vai depender de como ela se sente! Mesmo que a pessoa esteja "pecando por excesso" se ela estiver de bem com a vida e respeitando o seu estilo, ela se torna bonita!, caso contrário, vai ficar um desastre! Também acho e assino embaixo, e "#ficaadica"


Muito profissional Dicesar Ferreira mostrou que sabe o que faz, e bem!

Thyara Barcelos by Dicesar


Cindy Lauper era muito exuberante e influenciou nada mais, nada menos que Madonna e Lady Gaga, e você achando que elas foram originais! rsrsrs... A artista foi citada por Dicesar num episódio do início da sua carreira, onde ela topou posar para alunos de uma faculdade com roupas de jornais, a dica foi dada quando eu perguntei a ele o que acha importante para quem trabalha como modelo, e ele disse que modelo é cabide, seja o que for que a produção pedir para a pessoal usar, ela tem a obrigação de usar e arrasar! Cabelos extravagantes, maquiagens fortes, roupas exóticas, o modelo usa e tem que vender o look! Ter ATITUDE! Eis a dica dele para os modelos.


Cindy e Lady Gaga, para campanha da Mac, homenagem a Dicesar por ser um excelente maquiador e ter citado a artista em nossa mini-entrevista!


Batom Mac Viva Glam - Cyndi Lauper - edição "antiguinha" 2009!


Não resisti e cliquei a bolsa dele na saída do hotel, estivemos lá para acertar alguns detalhes! Sou apaixonada por bolsas grandes, coloridas e por Londres, amei né?



Dicesar e eu no camarim, minutos antes da sua palestra sobre maquiagens. Um fofo e muito talentoso, alto astral e atencioso, ou seja, um verdadeiro artista.

Créditos das fotos a maioria de Giovanna Batista, as que estou é de Isabella Oliveira e as fotos de Cindy, Gaga e batom Mac - imagens do Google!



Confiram esse clipe bem "jurássico" -hehehehe- da Cyndi:

3 comentários:

Rebeka Cris disse...

Nossa que importante vc hein!!
ele realmente deve ser muito fofo...so pela cara da pra perceber, super alto astral mesmo!!!!!
obrigada pela visita ta! volte sempre!!
cade a nossa fotinha?
bjss

rebeka
melisseiras de Gyn

Giovanna Batista disse...

Oi, Rebeca, importante nada menina, quase fui barrada na porta do camarim, tive que ameaçar arracar as modelos lá de dentro, kkkkkkkkkkk
Em breve posto as nossas fotos, nossa tem foto demais meu Deus! hehehe
Bjim

Rebeka Cris disse...

haha...é assim mesmo!
vou esperar as fotinhas quero ver.bjs!