sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bijoux de comer? As candys bijoux

Alguns dias eu "tuitem" (me sigam? @Circuitofashion), umas bijoux em forma de docinhos e frutinhas (Candy bijoux), nem lembro mais da fonte, mas me lembro que dizia que será uma tendência, apesar que as imagens daqui peguei num blog e já são antiguinhas, e na verdade até agora não vi nada parecido por aqui em Goiânia (aliás né?...nem vou falar nada) e acho que poucas pessoas tem o estilo de usar, mas esses são a minha cara e queeeeero! Aliás, se eu fosse uma designer de peças e acessórios de moda, com certeza faria um trabalho baseado neles! Lindos, não?
As imagens são do blog: Beutifull




2 comentários:

Anônimo disse...

haha....que fofo hem!! Os colares com certeza eu usaria.
bjos
Léa

Giovanna Batista disse...

Pois é, estou louca para usá-los! Assim que eu achar, compro na hora!!!! E vou tentar não comê-los! hehehehe