quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fotos do casamento de Kate Middleton e Principe Willians, já são imaginadas!!!!

Kate segurando na espada do marido, para cortar o bolo.

Diretamente do blog que eu sigo e adoro: Fotocolagem, uma notícia hilária, as fotos bem humoradas do que seria a festa de casamento do momento, já até gravei como escreve o sobrenome de solteira da futura princesa: M-I-D-D-L-E-T-O-N , ehhhhh!!!! (grande...)

A fotógrafa inglesa Alison Jackson, teve uma idéia genial e CRIATIVA!!!! E fotografou atores e sósias das personalidades desse tão falado evento. Segundo o blog: "no roteiro de "Kate and Wills Up the Aisle: A Right Royal Fairy Tale" (Kate e Wills sobem ao altar: um conto de fadas real), lançado na Inglaterra e todo feito com dublês e sósias, estão desde o pedido de casamento na África até os excessos da festa – o casamento de verdade realiza-se nesta sexta-feira (29), em Londres".

Tem de tudo, a Rainha dançando animadíssima com Elton John, Kate com Beckham, e pasmem a Lady Gaga e Príncipe Charles também botam os quadris para remexerem, e ao fundo Camilla Parker Bowles, a duquesa da Cornuália, só observando, aliás, nas fotos ela sempre aparece com um copo de bebida na mão - ehhh, maguaça!!!! #bichamá essa Alison, viu? rrsrsrs..

Confiram algumas fotos:





Um comentário:

dani disse...

oakspaoksp
muito boooom