sexta-feira, 29 de abril de 2011

Na minha "ómildi" opinião, os looks mais elegantes do casamento real britânico

 De acordo com a etiqueta social e boas maneiras, um casamento marcado na parte  da manhã, pede que os tajes dos convidados não tenham  brlhos. E nos casamentos,  devemos tomar o cuidado de não destacarmos mais do que a noiva, afinal o dia é dela!  

Como se trata de uma cerimonia tradicional e religiosa, evidente que é de bom tom, evitar transparências, decotes exagerados, roupas muito coladas e curtas! Vejam os  looks que eu considerei os mais impecáveis, digno de uma pessoa nobre! As imagens são do Google e as informações, dos blogs de Lilian Pacce e portal Ig! O look  acima é de Lady Frederick Windsor.
Príncipe Willem Alexander e princesa Máxima da Holanda
Elton John com David Furnish , adorei a gravata lilás e colete amarelo, ousadia, irreverência, mas sem perder a elegância, sem exagerar e sem forçar! E ele é um artista famoso, fica muito bem, ele pode!!!
Victoria Beckham com look assinado por ela mesma mais chapéu Philip Treacy; David Beckham de Ralph Lauren
Príncipe Albert 2 de Mônaco com Charlene Wittstock, de Giorgio Armani
 
O vestido verde Burberry , detalhe laranja no colar e encharpe, (uma maneira de chamar atenção com elegância) é de  Samantha Cameron, a mulher do primeiro ministro inglês David Cameron.  Reparem que é a única que não usou os extravagantes chapéis (costume do país).

No meio: a princesa Letizia, das Astúrias, e a seguir a princesa Máxima dos países baixos, escolheram o mesmo tom de vestido. Letizia preferiu os bordados e o chapéu, enquanto Maxima a renda e o turbante.



Carole Middleton ( mãe da noiva)  usa Catherine Walker, uma das estilistas preferidas de Lady Di. O chapéu é Jane Corbett. Belíssima, elegantíssima, isso sim é um look de arrasar! Phyníssima!!!!

Nenhum comentário: