terça-feira, 12 de abril de 2011

Se hoje você viajasse no tempo e fosse ao Cavern Club, com que roupa você iria?


O Título do post não é auto-explicativo, mas é coeso com o assunto!

No último dia 08, fomos a um lugar que provavelmente deixaria muita gente de cabelo em pé e estranhando (pobres criaturas produzidas pela mídia- hehehehe...), trata-se do Capim Pub que tem esse nome graças a ser próximo ao nosso "corgo" Capim Puba e o Pub: locais de bebidas da Inglaterra! Um lugar bem diferente, bem autêntico, ideal para quem está cansado da mesmice ou já tem bastante personalidade formada! Frequentado pelas pessoas em sua maioria formadas e na faixa etária dos 25 aos 50 anos!!! Segundo as palavras deles: "Pub mais tosco de goiânia, porem o mais cool. Onde você encontra decoração especial, estudio de ensaio, videos clips, shows e personalidades da cena goiana. Quando não há shows,tem discotecagem rock!
O pub também conta com dois ambientes, um a ceu aberto para quem procura sossego e paz, e outro pra quem procura uma boa dirversão, com shows e discotecagem!
E ainda dispõe de sofás pra lá de confortáveis. O pub funciona de terça a domingo
no endereço:Rua 05 n.65 Qd.X lt.02 setor aeroporto (proximo do Wal-mart)!"
Minha comparação com o legendário The Cavern é sempre latente em minha mente - Cavern Club foi um bar destinado originalmente para marinheiros localizado em Liverpool, interior da Inglaterra, Reino Unido. Ficou mundialmente conhecido por ser onde os Beatles iniciaram sua carreira musica e um local bem fora dos padrões, recomendo que assistam o filme - O quinto Beatle ou Backbeat - nome original!


Um piano velho, largado num canto, uma alusão de que a boa música morreu?


Lembrei dos meus dias de caloura na Facomb!


Reflexo surrealista ou abstrato?


Olha aí o Sambão do Preto Velho!


Geladeira vintage!!!!


DJ Buda!


Buda e Jethro colocam a prosa em dias!


O look da noite, foi da Juliana Franco, cool e com tendências ao mesmo tempo! Nota 10 do Blog!!!!



Eu estou aqui com o vinil da minha banda predileta, claaaaro.... Black Celebration do Depeche Mode, fragmentos do meu visual - arranjo no cabelo da Palaras Moda, bracelete da Rhayama
Make-up estilo gótico, sombra preta da Akakia e batom vermelho da Payot! Rímeis? Avon Spectra Lash e Maybelline - The Colossal - que até agora estou na dúvida de qual é mais potente, particularmente veio gostando mais do da Maybelline!!

Xiiiiiiiii, biquinho, será que vão me googar? heuiauahauiaia

Esmalte da Impala. Coleção: Gloss, a cor é Elza, com partículas refletoras, não reparem, acho que pintar minhas unhas não é o meu forte!!!! Ou eu vou ao salão, e ando sem tempo, ou eu mesma arrisco!!! hehehe...








A fotógrafa acima teve grande contribuição na carreira dos Beatles, ela é Astrid Kircherr.
No período em que os Beatles passaram fazendo shows em uma casa noturna de Hamburgo (Kaiserkeller), conheceram o artista plástico Klaus Voormann e este, posteriormente, acabou levando a então namorada para conhecer o grupo. Começou daí o envolvimento da fotógrafa com o conjunto e principalmente com o então baixista Stuart Sutcliffe. Os dois apaixonaram-se, o que acarretou na saída do "quinto" Beatle.


Ela foi a responsável pelo estilo de corte de cabelo e pelo design dos ternos dos Beatles, sendo dela também os registros fotográficos deste período inicial da banda de Liverpool durante a estada em Hamburgo.
Tudo isso aconteceu graças a essa casa nada convencional de Liverpool: The Cavern ! Assim faço a comparação com o Capim Pub! Abaixo um vídeo feito com os Beatles no local!

3 comentários:

Anônimo disse...

ficou super essa postagem. abraços.

Anônimo disse...

Capim Pub é a casa underground de Goiânia, acaba a cidade mas ele continua de pé! E obrigado pela nota 10 no meu look rs!

Buda - SW Project disse...

gostei da postagem muita boa mesmo !!