segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vamos começar a semana bem, pensando ricamente????


Para dar início a semana e ao Blog, criei uma nova tag: Começando bem a semana.

Na verdade, devo confessar que a minha não começa muito bem não, mas como dizia o autor que citarei aqui, nas minha palavras: "Ser feliz, estar feliz, acreditar em si mesmo, quando tudo está bem é tarefa fácil, quero ver fazer isso quando tudo está de mal e pior."
Você consegue?
Conheci esse autor, aos 13 anos de idade, acho que até menos, quando a minha mãe trabalhava como vendedora e representante comercial, li o best-seller: A lei do Triunfo e dou graças a minha mãe por esses ensinamentos! Com vocês, começando bem a semana com Napoleon Hill! Foi um autor americano e foi considerado um dos primeiros autores de auto-ajuda de sucesso. Sua maior obra foi o livro "Quem pensa, enriquece".

Filosofia do Sucesso

"Se você pensa que é um derrotado,
você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo!”
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer,
mas pensa que não vai conseguir,
a vitória não sorrirá para você.

Se você fizer as coisas pela metade,
você será fracassado.
Nós descobrimos neste mundo
que o sucesso começa pela intenção da gente
e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado,
você se torna como tal.
Se almeja atingir uma posição mais elevada,
deve, antes de obter a vitória,
dotar-se da convicção de que
conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida nem sempre é vantajosa
aos fortes nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória
é aquele que crê plenamente
Eu conseguirei!"

By Napoleon Hill


Imagem do Blog: http://julianalaguna.com/blog/

Nenhum comentário: