quarta-feira, 4 de maio de 2011

Querem saber como é o equipamento fotográfico usado no casamento real?

Sabe quanto tem de equipamento aqui? Garanto que dá para comprar uma bom apartamento, carro na garagem e encher seu closet de Chanel, Prada e Dior!!!!!!!

Sei que copiar é muito feio, mas como são quase 3 horas da manhã e daqui a pouco eu acordo, eu decidi fazer um post curtinho, mas muito informativo, e eu darei os devidos créditos, a postagem de hoje é do Blog fotocolagem, abaixo o texto deles, achei ótimo, por isso um Ctrl+V - Ctrl C, básico:

"Caso você ainda não saiba, duas pessoas belas e ricas se casaram semana passada na Inglaterra, e o mundo todo ficou num frenesi pelas roupas e penteados e chapéus que eles usaram. Então tirar fotos era preciso! Eis o equipamento usado.


Este é o arsenal da equipe de fotografia da Reuters para o Tour Mundial do Supercasamento Real 2011®. É coisa séria: “10 câmeras  e uma gama vasta de vidro, de lentes 800mm e 600mm a lente olho-de-peixe de 15mm, e até uma lente com ângulo maior numa câmera Go-Pro para usar em capacete. Uma estimativa conservadora de 50kg de kit para cada” fotógrafo, diz Phil Noble, fotógrafo para a Reuters.


Ou seja, ele e o parceiro Kai Pfaffenbach receberam cada um o equipamento que você vê aí em cima. São 50kg pra cada um carregar. E as lentes mais compridas, as teleobjetivas, podem custar até US$10.000 cada. Bem, tudo pelo amor!"


50 kilos de equipamento?? Oi???????

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu conprei minha canon t3i,com muinto suor,paguei 2000 nela,em 6x !!!!