quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tatuagens, tem que saber ter e usar!

Desde meus 13 anos de idade morro de vontade fazer uma tatuagem, e pasmem porque nos meus altos dos "+ de 30's", ainda não fiz nenhuma. 

Já saí com o desenho da  tatoo na mão, já marquei sessão, já estive na sala de espera, mas na hora do vamos ver, eu não faço! Uma hora falta dinheiro, outra hora falta coragem (sou fraca para dor física), quem sabe ainda não faço né?

Sinceramente, acho que ter tatuagem é para quem tem estilo, a pessoa do tipo clássica, tradicional, não acho que  vai rolar sair por aí de tatoo... e como é algo para a vida toda, acho que tem que ser algo bem planejado, um desenho bem feito (não se tatue com qualquer um, se informe antes, além da higiene né?) e que tenha haver com a personalidade da pessoa. E principalmente, ter para não se arrepender depois.

Se uma tatuagem deve ser bem pensada, imaginem muitas? Eu particularmente não gosto de pessoas com dezenas de tatuagens pelo corpo, é a minha opinião estética, não estou nem a quilômetros de distancia de algum comentário pejorativo em relação a isso. Mas cada um é cada um.

Em relaçao a preconceito, acho que já houve uma época que a coisa foi bem pior, mas acho que hoje a coisa está um pouco mais "aliviada", desde que dependendo do trabalho que a pessoa desempenhe! Não sou eu que criei essas coisas! Elas estão aí! Um médico por exemplo, tenho certeza que não tera muitas receptividades, se ele atender os pacientes com tatuagens bem expostas pelo corpo. Já os artistas, designers, fotógrafos, publicitários, e etc,   parece até que a coisa é meio que obrigatória!(risos). 

Acho que essa é a minha cara né? hehehehe

Ontem navegando pelo google imagens, vi algumas tatuagens que achei lindas, inclusive de máquina fotógráfica e agora quero compartilhar aqui com vocês.
Parabéns aos donos, muito bom gosto e parabéns aos tatuadores, muito bem feita, eu queria só guardar as imagens de tatuagens, mas acabei postando e não tenho nem mais idéia de onde tirei as imagens, então os donos que verem, me lembrem de dar os devidos créditos.

 
Essa achei belíssima, olha os prendedores!!!



























Me lembra a minha antiga coleção de papéis de carta! rsrsr

Nenhum comentário: