quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meu look de SPFW

Make
Esse foi meu look de 3º dia de SPFW, abusei do make, tenho que valorizar o que tenho de bonito que é o rosto (modestaaaa...hahaha) e no frio caprichar no make e no perfume (sem exageros) é tudo de bom..Usei uma sombra pérola, contornei os olhos, metade do côncavo e esfumacei o canto exterior com lápis preto, delineador e rímel, também pretos. Descobri um delineador  ótimo: Payot, base da Mary Kay, acho essa base perfeita também. Blush Avon e Batom rosinha da Payot. O rímel, claro, Maybelline - The Colossal, conforme já postei aqui.

Bijoux coração no peito a la Cavalera

Pulseira Rock, meu fiel All Star, limpinho, rsrsrs

Mix de aneis, pulseira que eu fiz setentinha!


Eu me clicando no espelho da casa da tia Cléo
Jaquetinha de couro fake  da Kaya, minha batinha do Ceará, bem anos 70!!!!

Calça preta de uma marca de Goiânia que eu adoro: Luisa Moraes! 
E blogueira, que é blogueira sempre se clica, se filma no banheiro, rsrsrsrs

2 comentários:

Dani Guimarães disse...

Tá arrasando por aí, hein!?

Bjinhos,

Dani Guimarães
-------------------
Blog ENTER•NA•MODA
www.enternamoda.com

Giovanna Batista disse...

Dani, tá muito bom, estava sentindo saudades dessa cidade.... ah, suas pulseiras de cordas e ganchos, teve esses materiais usados no Desfile da Colcci! Êêêêêê.... \o/