quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pegação de Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio em pleno ensaio da coleção Verão 2012 da Colcci

Ontem o "horrível" do Ashton Kutcher esteve no Rio de Janeiro em Ipanema fazendo fotos ao lado da topíssima Alessandra Ambrósio... a dobradinha do casal foi repetida para a nova coleção.

Pelo que vi nas fotos dos Paparazzos, a coleção, terá mistura de grunge, Nave e ainda anos 70 e 80! Mais uma vez cores laranja e azul na parada!!!!

Hoje a noite eles estarão desfilando no #SPFW, eu acabo de chegar de lá e sou sincera de dizer que pra mim chega, aquilo lá hoje vai ferver!!!! E acabo de vir do Desfile da Cavalera que homanageou Frida Kahlo, vocês não imaginam como estou feliz, quem acompanha o blog sabe da novela que foi ontem né? Fiquei trancada dentro de casa e não fui... mas como diz "Christian Pior", Deus sorri pra gente sem placa bacteriana, também, rsrsrsrs....

Ashton Kutcher "tuitou": "Certo, Brasil, vamos começar a ação e incendiar o Rio", escreveu no Twitter. "Me mostrem com o que estamos lidando...", escreveu Kutcher no Twitter."
Me mostre com o que estamos lidando??? Entenderam isso??? rsrsrsrs

Laranja, rosa e azul, cara de anos 80!

Uma mistura de nave e grunge no look de Alessandra

Anos 70? Adoooro...

Nave e grunge?

Um gringo grunge passeando no Rio?

Olha a pegação??? Não disse???

É minha gente, Alessandra Ambrósio pagando de peitinho pro Ashton Kutcher, de boba ela não tem nada! huaiuiauiauhaaia... sei que é um trabalho bem profissional, tááááá??? Estou brincando! De amargo basta o cafezinho que eu estou tomando agora! rsrsrsrs.... Mas ainda fico na dúvida se não rola um prazer atarrancada nesse "homimfeio"!!!! kkkkkkkkk....
  

2 comentários:

Leila Barreto disse...

Amei o post!!!


Quero te convidar para uo bazar da loja Tok Brasil aqui em Goiania...
Da uma conferidinha:
http://goyanafashion.blogspot.com/2011/06/bazar-tok-brasil.html
bjux

Giovanna Batista disse...

Linda, fica pra próxima, estou em SP! :-(