sexta-feira, 15 de julho de 2011

Look a la Sgt Peppers dos Beatles....

Um bom final de semana a todos, curtam-o bastante, bastante....

Faz tempo que eu não posto looks meu por aqui, hoje resolvi postar.... eu usei esse look para trabalhar, fazer alguns serviços de rua, como pagar contas e etc... fui com a minha gatinha Isis que está de férias!
O casaco azul marinho é um legítimo vintage, comercializado pelo Espelho de Alice. Comprei num coletivo de modas lá de São Paulo: o Endossa e em breve vou postar algumas fotos de lá, amei! Não pensem que eu esqueci de postar sobre as coisas bacanas que vivi na última viagem!!! Em breve... 
Fiquei apaixonada com esse casaco, bem anos 70 e bem estilo Beatles Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band!!! Postei também o vídeo de Lucy in the Sky with Diamonds do álbum dos rapazes de Liverpool, o álbum foi gravado em 1967 e consolida a fase mais psicodélica dos Beatles. O clipe faz parte do filme Yellow Submarine. Vale a pena assistir...

Meu anel de caveira, tá bem massificado mesmo, mas e daí? Eu sempre amei caveiras e já deveria ser um clássico!hehehehe...
Óculos aviador Ray Ban
Paletó Vintage da década de 70: Espelho de Alice - Endossa Coletivo
Camiseta dos Beatles que eu trouxe de presente para o maridão, também da Endossa Coletivo
Calça Saruel preta Renner
Anel de caveira da 25 de Março
Ecobag da lojinha do SPFW - Shopping Ibirapuera
Sapatilha Geovanna Barros
Fotografia by Jethro Mendonça

Por falar em Ecobag, pessoal, evitem o consumo de sacolinhas plásticas e vamos reciclar direitinho nosso lixo! Não tem nada mais IN do que respeitar o meio ambiente! Valeu?

Nenhum comentário: