sexta-feira, 8 de julho de 2011

Veja o trabalho do fotógrafo Howard Schatz, sensacional, lindo e criativo!!!!

Howard Schatz - fotógrafo americano, cursou medicina, trabalhou como oftalmologista e é  autor de livros e ensaios fotográficos excepcionalmente criativos e muito lindos!

O que me chamou a atenção, já faz uns 2 ou 3 meses que vi o trabalho em questão, foi a idéia super simples, porém muito criativa, de fotografar atores famosos em 3 situações de atuações diferentes, rendeu o livro intitulado: In Character. 

Amei e elegi não a imagem da semana, como as imagens dos últimos meses!!! Confiram abaixo, dando uma de tradutora(coitada de mim!!!! hahaha) adaptei as legendas, não entendi muito o inglês, muita coisa abreviada e sem sentido para nós do Brasil!
Mais abaixo, fotos de outros trabalhos do fotógrafo, por exemplo trabalhos de modelos submersas em água. O cara tem um estúdio aquático, pode isso, gente??? Demais né? Rola também links do site e da fonte desse post.

Beijos e não deixem de participar do sorteio de um kit de maquiagem e ensaio de fotos com pôster, é só clicar no quadrinho aí do lado ( e ver as regras para participar)!!!!

WHOOPI GOLDBERG - Sensacional a última expressão, condizente com o texto, isso que é atriz!!!!
Esquerda: Você é a mulher sempre obediente de um evangelista carismático, e você acabou de saber que um prostituto está prestes a ir a público com a história de um caso de muito anos com seu marido. Centro: Você é  fabulosamente rica e moradora de um apartamento novaiorquino na  Fifth Avenue, saudando o seu porteiro, a quem você nunca o fez!!!! Com um animado "Feliz Natal!" Direita: Você é Barbara Walters, entrevistando uma atriz recém-divorciada de seu filme mais recente, de repente vai para a "jugular" com a pergunta "Será que doeu mais  ele te deixar por uma mulher mais jovem?"


MICHAEL DOUGLAS
Esquerda: Você é um homem cuja filha está desaparecida há dois meses. Você foi chamado pela polícia para identificar o corpo de uma vítima de assassinato jovens. A caixa do IML é puxada... e a vítima não é sua filha. Centro: Você é um menino em um carnaval bizarro, assistindo a uma performance com baratas vivas sendo colocadas no artista. Direita: Você é uma garota de 14 anos, e abriu a porta do quarto de sua irmã de 18 anos, e a encontra fazendo sexo com o namorado dela.


BROOKE SHIELDS
Esquerda: Você é uma celebridade convidada para um jantar do estado na Casa Branca.
Centro: Você é uma dona de casa do Kansas que está de férias em Las Vegas, apreciando um show.
Certo: Você está na quarta fileira do auditório de uma escola, observando sua filha de 15 anos de idade atuar.





Brenda Fraser
Esquerda: Você é um simples operário de fábrica com 200 dólares apostado no jogo, assistindo o jogo da sua equipe, que estpa perdendo e com 0:01 restantes. Centro: Você é um paraquedista e está saltando pela primeira vez, e seu instrutor está dizendo que é a sua vez: "O quê? Não pode ouvi-lo! Desculpe ... o que??? Direita: Você está na fila de trás da sexta série, na aula de biologia, exultante com o seu amigo no fato de que sua professora apenas pronunciou a palavra: pênis...
JOHN GOODMAN
Esquerda: Você é um geek flertando com uma gostosa, sem saber que você não tem chance.Centro: Você está partindo do lar, onde sua esposa reside.
Direita: Você é um treinador de basquete da faculdade, gritando com o árbitro.


 JOHN MALKOVICH
Esquerda: Você é uma atriz ingênua, a nova Hollywood. Seu agente te telefona para dizer que você irá contracenar numa comédia romântica com George Clooney.Centro: Você é um trabalhador da construção almoçando com seus amigos na rua, na frente do trabalho, chamando a uma mulher sexy passa, “Hey gata, quero ver o que está na minha lancheira?”Direita: Você é um traficante de nível médio devendo para um chefe da máfia, recebendo a notícia de que um de seus traficantes de rua perdeu o grande estoque de coca que ele tinha “.
JANE KRAKOWSKI - Ri muito com a expressão dela, da situação a esquerda!!!
Esquerda: Você é um finalista em um famoso concurso de modelos do mundo e está ouvindo a apresentadora dizer a outra garota que ela está fora e você dentro, então você está preparando para dar um abraço de "consolo e sinceridade" a perdedora!!!. Centro: Você é um comediante apresentando-se em uma vitrine repleta de jornalistas do mundo todo e seu celular toca com a música da "éguinha pocotó" bem alto! Direita: Observação: sinceramente não entendi essa expressão, escrita em inglês, é algo do tipo um encontro de namorados e briga ao mesmo tempo!

Mariska Hargitay
Esquerda: Você é uma mulher de meia-idade ao lado da cama de sua mãe, no hospital perto da morte, lembrando a briga que teve com ela quando o seu último conjunto. Centro: Você é uma mulher alegre em seu 20 anos, cujo namorado de dois anos lhe pediu para fechar os olhos porque ele tem uma surpresa muito especial para você! Direita: Você é uma menina de 06 anos e vai ao circo pela primeira vez e vê uma mulher vestida de prata voando alto acima da multidão em um arco.
HUGH LAURIE
Esquerda: Você é um pai dedicado que, esta jantando com sua família e sua filha de 15 anos acaba de dizer que está grávida.
Centro: Você é um designer de moda, na manhã de seu grande desfile, percebendo que nada na coleção está pronto ou fabuloso.
Direita: Você membro pomposo do Parlamento britânico, dando um discurso que está sendo transmitido pela BBC, e você está empolgado com o som de sua própria voz.



Outros trabalhos do fotógrafo: 

Cirque du Soleil

Apenas ângulo e lente! Genial. não?




Lindo demais!!!!



Links:
Fonte do post: aqui

Nenhum comentário: