quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Coleção Verão 2012 da Emporio Shoes e de quebra aulinha de tipos de trajes!

Eu estou cheia de fotos e fatos  para postar: eventos , viagens e outros  acontecimentos! Peço paciência de todos, estou na medida do possível postando aos poucos! Alguns posts exigem de mim mais tempo e isso está raro por aqui!

Quanto a hoje, vou postar a coleção Verão 2012 da Empório Shoes que eu fui recentemente, a "MULTIMARCA" arrasou, achei lindíssimos e de quebra quero falar um pouco sobre as bolsas próprias para trajes sociais, aproveitando as fotos de bolsas de tirar o fôlego que estavam nas prateleiras!!!!

Ai, meu Nosso Senhor protetor dos endividados! kkkkkkkkkkkk......

Bem setentinha!!!!
A sandália acima é  ideal para produções esportivas, passeios em parques, shoppings, recomendado para as mais altas e  magras!
E por falar em traje Esportivo, vamos ler aqui como ele é?
"Quando se pede o traje esporte, refere-se a uma ocasião informal. O evento sugere roupas leves e um pouco estampadas sem muito brilho, sapatos mais rústicos, a maioria mais baixos e sapatilhas, calças de linho compostas com camisas e vestidos soltinhos. Churrascos entre amigas e festas infantis são exemplos do traje esporte."

Coloridos - SUPER tendência!
Para as mais ousadas e modernas, use nas produções esportivas e esporte-fino, tanto para passear quanto para trabalhar, mas cuidado com o resto das peças e acessórios, vá com calma para não pecar por excesso, simples é mais!




Romantismo!
Essa sapatilha é ideal para as mais clássicas e romanticas, o azul é tendência e o laçarote dá um toque romântico e moderno aos mesmo tempo! Use para passeios mais especiais e trabalhos mais formais!

Já os esportes finos:


Esporte Fino / Traje Passeio

"O traje passeio é um pouco mais elaborado que o traje esporte, geralmente usado para ocasiões de certa importância, porém com um ar um pouco descontraído, mas, uma certa formalidade. Um pretinho básico com uma sandália mais caprichada é uma boa sugestão para uma festa que pede o traje passeio. Os vestidos vão até os joelhos (longuete), com tecidos mais nobres. Brilhos devem ser usados com moderação.

Para eventos durante o dia você pode usar túnicas, pantalonas, tailleur com calça ou saia. O dress code vale para almoços, festa do chefe da empresa, visitas a museus e jantares com amigos. "



Sociais.
Os sapatos a seguir pedem uma produção mais social, festas, noturnos! Pretinhos que é sempre básicos!!!
Clássica sandália chanel!


Cobra: tendência Verão 2012!

Traje Social ou Passeio Completo


"O traje social é indicado para festas sofisticadas e sérias. Podem ser usados vestidos longos à noite e longuetes para o dia e tailleurs. Vestido longo com pedrarias ou com decotes e fendas pode ser usado sem medo. Casualmente, alguns vestidos curtos, dependendo da ocasião. O cocktail dress pode ser usado sem erro, tecidos como o shantung de seda, georgettes e o chiffon vão a um casamento, sessões de de ópera.



Essas bolsas finas são ideais para trajes de festas e formais!

Moderna!


Sofisticada.


Bem retrô, lembra o porta níquel da Vovó!



Gostaria de agradecer as meninas do Notas Promissórias pelo convite é sempre uma delícia fotografar coisas lindas assim!

4 comentários:

Laine Kriscosta disse...

Como sempre arrasou! Se eu for dar asas ao meu instinto feminino de compras, vou ficar endividada nessa e na outra encarnação! rá rá

Giovanna Batista disse...

Nem me fale, amiga! rsrsrs

Alê Gomes disse...

Giovanna... amei as novidades! As fotos então... sempre perfeitas! (:
um bjo

Giovanna Batista disse...

Obrigada, Ale!