quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Realmente ser rica(o) é sinônimo de ser bonita(o)???????

Dizem que muito dinheiro é a solução para fazer qualquer mortal ficar lindo!  Neahhh????

Eu acho que a fortuna de muitos famosos ainda não conseguiu comprar a fonte da juventude, logo  insistem em plásticas em excesso, esticar pele, botox...  E eu sei valorizar a beleza de uma mulher madura, como a minha mãe, minhas tias e minha amada vozinha, não são ricas, muito pelo contrário, mas de uma beleza que me inspira!

Vejam abaixo as imagens dos famoso no antes e depois de uma plástica. A fonte de inspiração desse post e imagens das celebridades no antes e depois peguei no blog: http://entrenessa.com.br/
Melanie Griffith - atriz famosa dos anos 80 e 90.

Joan Van Ark - atriz famosa dos anos 70!

Leslie Vogel  

Priscilla Presley a filha de Elvis e atriz!

Nicole Kidman 

Nosso eterno Rei do Pop e seus problemas com o espelho!

Donatella Versace







Fernanda Montenegro, LINDA!!!!
Se é uma pessoa famosa que eu admiro, tanto por seu talento, quanto por sua beleza é a atriz Fernanda Montenegro! Uma senhora madura, que assume sua idade e sua beleza, sem querer se expor ao ridículo de ficar pagando de gatinha! Sei que cada um tem liberdade para ser o que é, e deve mais é fazer isso sim, mas na minha humilde opinião, devemos ser o que somos e viver a beleza de nossas idades, cada década tem sua beleza! Acreditem...
Imagem: Google imagens.
Minhas tias, mãe a avó! SUAS lindas!
Mulheres guerreiras, batalhadoras, condição financeira... bom pulamos essa parte, né? hehehehe... mas é justamente para mostrar que a beleza não depende somente da conta bancária! Ser feliz por dentro, ser honrada, ser digna, ser amada, é o mais importante!
Eu e  minha mãezinha! Faltou minha mana! :-/
Ela é a mulher mais linda do mundo, pelo menos para mim, essa jovem senhora tem uma idade, que seu eu falar você não vai acreditar, mas com certeza você daria 10 anos a menos.... ela é meu exemplo de vida e está melhor do que eu, hehehe....


Imagens em P&B: Giovanna Batista - as fotos tem tratamento de imagem, mas nada exagerado e  sem senso!


Sugestão de post: Confira a moda adulta e senhoril, clicando aqui



3 comentários:

Cléo Casarin disse...

Linda é você minha sobrinha. Lindo é esse seu coração que sonha com uma sociedade melhor para todos. Linda é sua ternura e seu amor para com as pessoas que te rodeiam. Eu sou bonita porque tenho a felicidade de pertencer à uma família linda e especial, feita de pessoas lindas e especiais como você, apesar das dificuldades, dos desencontros e das distâncias. Beijos. Amo você

Giovanna Batista disse...

Obrigada, muito obrigada tia! Saudades!

Madame Jaleco disse...

Lindas mesmo! Como diria a Natura, sou mais uma beleza real!
Só corrigir uma coisa, a Priscila era esposa do Elvis, a filha se chama Lisa Marie, e também é vitima de mil plásticas...
Beijos