terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vamos fazer umas comprinhas e ainda ter tempo para descansar em alto estilo????

A loja da Cavalera da Oscar Freire está arrasando na área externa para os clientes descansarem, acessarem a web, beber um drink enquanto compram!!!!  Nessas horas, fico meio em dúvidas de que o dinheiro não traz felicidade! hahahaha (Brincadeirinha!)
Confiram as fotos: 

Área externa, cheia de flores exóticas, azaléias, flores-de-lis.

Conta com o mobiliário todo inspirado nos típicos orientais.



"A Cavalera nasceu em 1995 da parceria entre o deputado estadual pelo PSDB Alberto Hiar, o "Turco Loco", e o baterista da banda Sepultura, Igor Cavalera, que posteriormente abandonou a empresa. Hiar havia iniciado a carreira como comerciante de roupas no Brás, tradicional bairro lojista de São Paulo, e já era bastante conhecido entre a juventude paulistana por conta de sua ligação com a Vision Streetwear, marca popular de surfwear.

Apesar da saída do baterista, o nome Cavalera foi mantido, assim como as influências musicais.

A criação está a cargo de estilistas vindos da Cooperativa da Kombi, um irreverente grupo de artistas que usa uma Kombi como vitrine itinerante para mostrar seus trabalhos. É um time de jovens estilistas, cada um cuidando de um segmento: tricô, moda feminina adulta, jeanswear etc.

A coleção masculina da Cavalera é criada por Marco Amuse e Gustavo Machado (Chiaro); a coleção feminina, por Emilene Galende, J. Pig, Catarina Gushiken e Fabiano Grassi. A estamparia criativa, uma das características da marca, é concebida pelo diretor de arte Ricardo Tatoo, com Francisca Albers e Cacá Di Guglielmo (TWD).

A Cavalera produz cerca de 500 mil peças por ano. Tem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia, além de cerca de 600 pontos de vendas em multimarcas no Brasil. As exportações estão engatinhando. Por enquanto as roupas da marca podem ser encontradas na Argentina, Japão e Holanda."

Fonte: Wikipédia



Desfile da Cavalera no SPFW Verão 2012: aqui

Nenhum comentário: