terça-feira, 23 de agosto de 2011

Violência, muito sangue e cortes, combinam com o glamour da moda?

  Violência, sangue, cortes, decapitação de membros, gritos, tiros.... Vou chocar alguns por agora declarar: Eu adooooro essa estética. Nesse ponto eu nunca tive problemas com ex-namorados e agora o meu marido, se eles escolhem filmes de violência, eu curto muito mesmo. Aliás, na minha casa quem escolhe esse genêro sou eu.     Na moda algumas vezes campanhas impactantes e polêmicas utiliza-se desse tema. 
  Abaixo algumas imagens de editoriais e campanhas de moda (algumas aleatórias também) que se utilizaram do tema.









                                                                  


   Naomi Campbell, a top conhecida por seu temperamênto explosivo, fotografou para a Revista Interview um editorial de moda muito polêmico, roupas caras de grifes em um cenário de sangue e assassinato! Confira nas imagens abaixo:




Nenhum comentário: