quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Moda reciclada, artesanal, é o que há!

Olá pessoas;

Já não é segredo para ninguém que estamos vivendo em plena era da sustentabilidade! A moda tem alguma coisa haver com isso? Claro que sim, já postamos aqui no blog e usar tecidos e materiais que não agridam o meio ambiente, consumo consciente,  é apenas algumas das providencias que a galera da moda está tomando.

Por falar em consumo consciente, sabe aquela mania que temos, principalmente as mulheres, de comprar o que vê pela frente, se endividar e pior, nem usar essa roupa depois? E sabe aquelas roupas que você acha que não tem mais conserto? Então, que tal customizar suas roupas? cortar daqui, costurar dali, fazer aplicações acolá! Enfim, essa é a onda do momento, consumo consciente, reciclar, reutilizar e você ainda vai estar super in!

Ontem atendemos a solicitação da Faculdade Delta que solicitou algumas de nossas modelos para um desfile de modas da turma de gestão ambiental, pensou que era da turma de designe de moda hein? rsrsrs... A galera expôs trabalhos e concluiu com um desfile que ficou bem interessante.

 Vejam abaixo algumas fotos do evento:

 Esse vestido de noivas foi confeccionado com um top de um vestido anos 70 e a saia com sacolinhas plásticas... tudo bem que é provável que nenhuma noiva queira se casar com uma saia de sacolinhas, mas é através de experiências assim que a indústria textil consegue descobrir métodos de fabricar tecidos ecologicamente corretos!

 Saia feita de guarda-chuva!!!!!!!


As sacolas plásticas levam décadas para serem desintegradas no solo, portando evitem o uso de sacolinhas plásticas, que tal uma ecobag assim toda estilosa? Faça suas compras e arrase!!!

Modelos da Circuito Fashion! Valeu meninas!

Nenhum comentário: