terça-feira, 22 de novembro de 2011

Adele e seus looks inspiradores para as Plus Sizes!

Fonte de pesquisa: Wikipédia, Youtube, Tumblr e Google imagens 

 Para que os leitores do blog não me acuse de só publicar  artistas musicais de décadas passadas por aqui, resolvi postar hoje sobre Adele, cantora descoberta em 2008 no seu My Space pela gravadora XL Recordings. (O My Space é uma  rede social muito usada por músicos).

Conheci seu trabalho recentemente, apesar dela estar em seu segundo álbum, intitulados, respectivamente, 19 e 21, apesar de ganhar vários prêmios de grandes eventos e marcas internacionais como o Grammy e BBC , apesar dela ter vendido quase 400 mil cópias de um dos seus títulos em uma semana e bem na era da pirataria e download free, apesar de estar nas primeiras posições da Billboard inglesa, apesar de, segundo a Official Charts Company anunciar que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964, apesar de sua voz M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!! 

Também gostei de ver que Adele é uma linda plus sizes e que prova que para ficar bonita, estilosa e elegante os kilos não são empecilhos, confiram nas imagens abaixo. Aliás, sobre o tema kilos extras, em breve tenho uma novidade por aqui.
Observação: acho uma babaquice o preconceito que se tem com pessoas gordas, eu ando vivendo isso na pele, falta de educação e respeito com o ser humano!!! Lamentável!


Com vocês, ADELE, que me lembra o estilo de Amy Winehouse, também quero aproveitar e dar algumas dicas de como disfarçar os kilinhos a mais e dar uma maior feminilidade no Look:

Capriche no cabelo e maquiagem
Já perceberam como as gordinhas costumam ter o cabelo e o rosto bonito? Então capriche mais ainda neles, use um brinco bonito, um colar bonito, chame a atenção para seu colo e rosto!

Cílios poderosos e bem marcados.

Um ar vintage!


Unhas bem feitas e anéis são bem vindos!

Cabelos o mais perfeitos possíveis.


Nas roupas, chame sempre que puder a atenção para cima, cores mais escuras e tecidos mais encorpados e não caia na tentação de usar manequim a menos, use de preferência sob medida!

Cuidado com bolas,  mas observe que na imagem acima Adele usou bolas grandes, fundo preto e num blazer que ficou por cima do conjunto preto, quebrando um look sério demais!
Evite estampas, é perigoso! Mas se usar faça como esse truque acima.
Cintos são ótimos para marcar cintura.

 Evite saltos finos, prefira os mais grossos.




 Quem disse que só sai as magras na capa da Vogue? rsrsrsrrs...

Mais uma vez o truque de deixar estampas e cores mais fortes em casacos, blazers e por baixo cores escuras!








 É, não dá para ficar produzida 24 horas por dia! Eu que o diga! heheheheh....

... e simplesmente LINDA!

Infelizmente Adele está com problemas de saúde, justamente nas cordas vocais e passará por cirugias, volta a cantar somente em 2012! Desejamos as melhoras! Confiram seu recente sucesso, vencedor na categoria Direção de Arte do VMA 2011!




5 comentários:

Emiliana disse...

Acho ela muito charmosa,como toda pessoa, tem seus erros fashion,mas acerta mais.Pra mim ela é uma mistura de Amy com Edith Piaf. Só espero que ela num seja daquelas que forçam as cordas vocais, talvez seja por isso que está com problemas.
Acredito que ela só tornou mais conhecida pra nós depois da morte da Amy,o mundo é assim,uns morrem eles levantam outros.

Giovanna Batista disse...

Obrigada pelo comentário, Emiliana.

CLÉO FERNANDES disse...

Ahhh..ela é muito linda! Inspiradora!!

melisseiras de gyn disse...

Ela é simplesmente fantástica!

Dani Ferrê disse...

Amooooo o estilo dela!!!
além de ser Linda é super atual vamos combinar né!!!