quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A modelo KID da Circuito Fashion do momento é:

Faz um tempinho que eu não posto a imagem da semana por aqui, creio que vocês não aguentam mais ouvir que é por falta de tempo, mas é isso! rsrsr.. tem um recadinho no final do post para os modelos infantis.

Dias atrás fotografei essa menininha linda e super estilosa, a Ester, ela tem somente 8 anos minha gente e não me deu nenhum trabalho para fazer poses, foi uma atrás da outra e cada uma mais diferente que a  outra. Estou torcendo para que ela trabalhe bastante, fique famosa e ganha muito dinheiro, tomara que seja da vontade de Deus, porque bonita e talentosa a "porcariazinha" é, rsrsrsrs....


Com você uma foto de Ester (cliquem na foto para ela ficar maior), modelo Kids da Circuito Fashion:


ATENÇÃO:

No dia 16 de novembro vamos fazer testes para os trabalhos de 2012 com as crianças e teens cadastrados da Circuito Fashion., com idade entre 02 e 12 anos. O horário é entre 15 e 17 e 30. Não falte para não perder oportunidades!

4 comentários:

kellycristinaesilva@gmail.com disse...

Linda ela,se continuar assim vai fazer muito sucesso.A fotografa também é muito boa,parabéns pras duas.

Giovanna Batista disse...

Obrigada,Kelly! É o que esperamos!

Elisângela disse...

Obrigada Giovanna pelos elogios feitos a minha gatinha...os planos de Deus são maiores que os nossos e qdo o sucesso chegar, saberemos a quem deveremos ser gratos...Bj e muito obrigada pelo apoio.

Giovanna Batista disse...

De nada, Elisângela, as ordens!