terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como andar com elegância e de salto alto

Do que adianta você gastar uma boa grana adquirindo um salto "liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo" e caro se você não tem elegância para andar?

Por isso postei um vídeo  com uma matéria onde o professor é simplesmente o melhor do Brasil, o famoso Namie Wihby.  Tive o prazer de conhecer graças a amiga Emiliana Daris  que na época trabalhava no Sebrae. Namie veio para Goiânia ensinar um grupo de modelos goianos a desfilar. 

A Circuito Fashion teve a participação de suas modelos na época, entre elas a nossa linda loira Iohanna Dias. Na próxima quarta-feira ela estará dando umas dicas na Circuito Fashion para o nosso desfile no Castros Hotel com a presença de Anderson Meyer Booker da Elite Models.

Voltando aqui nas dicas para andar elegantemente de salto, eu recomendo que cuide também da postura, nada de braços largados, abdomem jogado pra frente, andar com pernas abertas , rebolar demais. Postura é vital e  é uma questão de hábito, de nada adianta você tentar ter postura só porque hoje rola um evento mais formal e porque você não quer fazer feio encima de uma salto bapho que você comprou, vai ficar muito artificial e o risco de você cair será grande.  Caso você sinta dificuldades ou algum desconforto, talvez seja preciso você procurar um médico e fazer um RPG, que significa reeducação postural global!   Os homens também deve ter cuidados com sua postura e andar, não é porque você não usa um salto que pode andar jogado ou duro demais, nada mais sedutor do que um homem que saiba andar também.


Iohanna Michelly no Desfile da UMM

Eu e Namie Wihby no Sebrae em 2008

Confiram a matéria com as dicas do mestre do salto no vídeo abaixo:

4 comentários:

Karlinha disse...

Adoreeei. ;*

Daniela Guedes disse...

Encontrei seu blog hj e já estou curtindo muito.

Beijos beijos
Danny C.

(http://fashiiondiary.blogspot.com/)

Unknown disse...

Amei!!!

Giovanna Batista disse...

E eu sempre amo os comentários de vocês!