terça-feira, 27 de março de 2012

Feliz dia do Circo e do teatro.

No início do ano fui ao Bosque dos Buritis fotografar uns modelos.

Eu adoro lá e sempre vou. Na parte da tarde me encontrei com a minha mãe e filha para tomarmos um sorvete e passearmos um pouco. Aliás, dica boa e barata para se divertir em Goiânia, as crianças adoram, lá tem parquinho, macacos, patos, borboletas... teve  até uma apresentação de palhaços e malabaristas e como eu estava lá com a máquina na mão, é claro que eu registrei tudinho.

Fica aqui a minha homenagem ao dia do circo e do teatro, aliás, minha irmã é atriz formada e com título de mestrado em artes cênicas e professora do Emac - UFG. Tenho muito orgulho dela!  Feliz dia do teatro, mana!

Feliz dia do Circo e do teatro, graças a Deus que eles existem!

Bjim;

Giovanna Batista.

 Todas as fotos são de autoria de Giovanna Batista - caso queira divulgar as imagens,  favor avisar e não deixar de dar os dévidos créditos. Obrigada!






Meu bem mais precioso!

Mamis, lindona!!!

Nenhum comentário: