quarta-feira, 11 de abril de 2012

1º dia de Cerrado Fashion Week em Goiânia abre com Maria Bonita Extra

Olá, pessoal lindooooo....

Ontem foi o 1º dia de Cerrado Fashion Week com os desfiles da Maria Bonita Extra e Saad.

Nesse 1º post vou falar sobre o desfile da Maria Bonita Extra.

Muita gente da moda passou por lá ontem, revi muitos queridos e as minhas lindas blogueiras (Depois posto aqui os looks de algumas), o evento estava ótimo, só o atraso o que parece ser tradição em Goiânia (até mesmo o público que chega beeeem  depois do que está marcado no convite e ontem a chuva fez bons estragos no trânsito e rede elétrica da cidade)!

A coleção Inverno 2012 da Maria Bonita Extra (não foi novidade para os amantes e profissionais da moda , já que ela esteve presente no Fashion Rio),  foi inspirada na pŕopria marca, que completou 21 anos! Foi revisado coleções passadas e delas se extrairam o que havia de melhor, o resultado um show de estampas, padronagens, texturas e formas.

Uma coleção bonita, romântica e ao mesmo tempo moderna, revelando bem essa mulher feminina e dinâmica dos tempos atuais!

Sem dúvidas as estampas são o que mais se destaca na coleção, mais alguns looks preto, cinza  e branco foram mostrados. Na cartela de cores, muito verde, roxo, vermelho e amarelo puro, primário e forte. E segundo a marca, os tecidos são musseline de seda , organza, tafetá e crochê.  Já as formas, bem femininas, realçando a silhueta e curtas, o que atende bem o nosso inverno tão quente e típico do cerrado! 

Confiram alguns looks que o blog Looks, foto e música gostou:

Mix de estampas
É muito amor....
Texturas metalizadas
Minimalismo e cinza para quebrar o colorido
Look festa Maria Bonita Extra

Um comentário:

rebeka disse...

adorei!
os vestidinhos me deixaram mais apaixonada ainda!!!