quinta-feira, 17 de maio de 2012

Casa Cor Goiás 2012: Moda, estilo e tecnologia invadem Goiânia

Bom dia pessoal, hoje estarei no coquetel de lançamento do Casa Cor Goiás 2012 é simplesmente um dos eventos mais interessantes e legais que eu conheço e estou ansiosa para participar, eu já posso confessar que eu nunca fui? #aiquevergonha ,rs

Mas há muitos anos eu venho acompanhando pelas revistas, sites, fotos e babando, já até ensaiei de ir,  mas nunca deu certo. Nesse ano o Blog do Flamboyant vai ter um QG das blogueiras: Varanda Jeans, e eu fui convidada a estar lá, estou super feliz! Vou postar muitas fotos para vocês aqui e nas nossas redes sociais: facebook: aqui  twitter @Circuitofashion e @giovannabatista.

Você não sabe o que é esse "tal" de Casa Cor? Tudo bem, vou explicar: O evento surgiu em 1987 na cidade de? de? de? São Paulooooooo, onde tudo acontece como já dizia um amigo meu! E hoje conta com edições em 24 cidades da América latina, inclusive Goiânia que já realiza-o há 16 anos. A proposta é mostrar trabalho de arquitetos profissionais e renomados mostrando tudo o que há de novidade em decoração e arquitetura. O mais maravilhoso de tudo isso, é elegerem uma construção importante da cidade e  reformá-la com o que há de mais inovador em materiais de construção, acabamento e decoração. Então eles (os arquitetos e decoradores) reformam e decoram uma casa compondo os ambientes de quartos (casal, filhos, hóspedes), salas, escritórios, jardins, varadas e por aí vai... Já fizeram edições no colégio Lyceu, Antigo mercadinho do Bairro Popular e esse ano será mais uma vez em uma casa da Praça da T-23 no Setor Bueno.  O  tema é moda, estilo e tecnologia, e por falar em tecnologia farei um post dedicando a ele e contarei com a ajuda mais que especial do meu maridão , músico e nerd nas horas vagas: @jethrodawnfine! Legal né?

Acontecerão muitos eventos por lá: desfiles, fotos, palestras, mesas redondas e esse ano o QG das blogueiras terá também muitas ações bem bacanas, contarei tudo para vocês e teremos também algumas ações que envolvam fotos e os modelos da Circuito Fashion. É isso aí!

  Ficha Técnica: 
  Coquetel de Abertura: 17 de Maio
  Data: 18 de maio a 26 de junho
  Horário: das 15 às 22h 
  Tema: Moda, Estilo e Tecnologia
  Endereço: Rua T-53 com a praça T-23, Setor Bueno


Esse é o ambiente na casa escolhido para ficar o  QG das Blogueiras: a varanda, adorei, dá uma sensação de aconchego e sossego, acho que vou morar por lá nos pŕoximos 40 dias, hahahaha!
Bem retrô né? Anos 70, casa da vovó! Adoreeeei!
 Beijaço e nos vemos por lá! :-)

3 comentários:

Anônimo disse...

Te encontro lá a partir de amanhã!!
Beijosss

Daniela Brandão disse...

Uhuu! Nos encontramos lá então.. Vai ser mara!
bjus

melisseiras de gyn disse...

Oba...nos encontraremos la!!