segunda-feira, 4 de junho de 2012

Gabriela, cravo e canela... a nova novela da globo. Nossa modelo participa: Bella Rodrigues.

Olá pessoal, como vão? Espero que bem e desejando do fundo do coração uma semana maravilhosa.

Com muita felicidade faço o  post de hoje, por várias razões, a nossa eterna e linda modelo Bella Rodrigues hoje atriz profissional, está na novela Gabriela da Rede Globo, e nós da Circuito Fashion, ficamos muito felizes com isso, é muito bom ver que nossos modelos evoluem, conquistam seus sonhos! Mais a frente uma entrevista rápida que fiz com ela e ela prontamente me atendeu. Outro motivo de alegria é que adoro a moda dos anos 20, sempre gostei. Já até postei  aqui.

A nossa estrela Bella Rodrigues iniciou a sua carreira em 2001 na Circuito Fashion, linda como sempre, muito carismática e simpática, tem uma energia boa e forte, uma verdadeira estrela que onde chega ilumina todos a sua volta. Na agência já conquistara a todos e logo fez muitos trabalhos: desfiles, catálogos, fotos e comerciais. Poucos anos depois viajou para a Europa, São Paulo e Rio, estudou teatro, trabalhou na novela América da Globo e Programa do Didi, na Rede Record, em grupos teatrais importantes de São Paulo e Rio de Janeiro e atualmente mora na cidade maravilhosa e participa da nova novela da Globo: Gabriela, baseado no romance de Jorge Amado. Na verdade é também um remake, a novela foi ao ar pela própria Globo em 1975. Confiram a entrevista da lindíssima Bella Rodrigues e imagens da novela e dos looks anos 20, época que o autor baseou seu romance.



 Looks, foto e música:  No que a carreira de modelo te ajudou na carreira de atriz?

Eu não cheguei a modelar muito. Trabalhei em feiras, eventos, alguns desfiles mas sempre soube que queria mesmo era ser atriz. Quando eu era adolescente procurei o curso de modelo da Circuito. Foi sim a minha primeira experiência com uma câmera, com um texto e com o público. Logo depois procurei o curso de teatro.


  LFM: No que o curso de teatro te ajuda a ser uma boa modelo?

O curso de teatro ajuda em tudo na vida. As leituras, trabalhos de expressão corporal, os trabalhos de articulação e dicção, sem falar na cultura adquirida dos livros e ensinamentos deixados por grandes mestres. Eu comecei com curso em Goiânia mas quando cheguei no Rio de Janeiro senti necessidade de fazer faculdade de teatro. Hoje já formada. Eu tenho certeza que foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Não digo apenas como atriz mas como ser humano.

  LFM: E por último, como está a experiência de participar da novela Gabriela?

Participar de Gabriela no centenário de Jorge Amado é uma grande honra. Esse é meu primeiro trabalho de época. Estou adorando. Tive que cortar o cabelo estilo anos 20 e tambem tive que emagrecer bastante para o papel. Mas está valendo muito a pena. Estou muito feliz! O Maurinho é um dos melhores diretores com quem já trabalhei. Acho que por ser filho de dois grandes atores ele tem um cuidado e uma sensibilidade com o ator impressionantes. Essa equipe toda é fantástica, desde as camareiras , caracterização até a direção. Está todo mundo focado no sucesso do resultado do trabalho. E Gabriela é um trabalho que exige esse cuidado, essa delicadeza nos detalhes. A Ivete Sangalo é uma pessoa incrível de se trabalhar. Não é atoa que ela tem o sucesso que tem. Ela é dedicada, humilde e ama o que faz. Ela vai calar a boca de muita gente quando a novela estrear. Todos verão que além de grande cantora também é uma excelente atriz. O Bataclã é um dos núcleos principais da novela. Um cenário grandioso. Nos dias em que filmamos o salão principal onde acontecem as festas temos duzentos figurantes. Uma loucura! Aqui vai uma dica técnica para as meninas que sonham em seguir essa profissão: Não façam tatuagem!!! Meu antigo professor de teatro em Goiânia Rubens Rodrigues um dia me disse isso e eu não dei ouvidos. Hoje estou sofrendo as consequências. O seu corpo pertence ao personagem e ao que ele exige. Deve ser neutro para o que o personagem precisar.

Super beijo a todos
!

Obrigada Bellinha, sucesso, você merece e muito!

Bella Rodrigues contracenado ao lado de Fernanda Torres e Andrea Beltrão.

A nova novela da Globo Gabriela é um remake da novela de 1975, baseada no romance: Gabriela Cravo e Canela de Jorge Amado, na época a bela morena Sônia Braga, enlouqueceu os homens de todo o Brasil com sua performace e dessa vez o cargo é de Juliana Paes, será que ela vai conseguir fazer tão bonito quanto Sônia?



Quanto a moda, o romance se passa nos anos 20, a época do Jazz, das melindrosas, corte reto, influências de Coco Chanel, vestidos de cintura baixa, curtos e muito brilho... Detalhe: está super em voga, a grife New Order no Fashion Rio Verão 2012, teve seu tema: anos 20 navy!




Eae? Gostaram?

Beijos, beijos, beijos...

Nenhum comentário: