sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novo clipe de Rihanna e Coldplay: Princess of China

Hoje me cobrei sair da minha zona de conforto musical e descobrir novas músicas, e de cara vi o clipe recente da parceria de Rihanna e Coldplay: Princess of China.

Eu até gostei da música, bem produzida, bonita, apesar de bem pop e comum, parece que os fãs do Coldplay é que  não ficaram muito satisfeitos, quem conhece o som das antigas da banda sabe o quanto eles estão cada vez mais pop, mas isso pessoal é business, não tem jeito, comparem TitãsU2  no início e  na atualidade, por exemplo, a discrepância é imensurável.


Achei o cenário e os looks  muito bonitos mas uma mistura e confusos até. De gueixa, gótica a Deus indiano. Rihanna está linda e amei sua performance, ela conseguiu apagar Chris Martin!
O kimono branco que Rihanna usa me lembrou do kimono vermelho que Madonna usa em seu clipe: Nothing Really Matters, que aliás eu amo a música e o clipe, procure no You Tube, vale a pena!


Legal o conceito de trailer de filmes de artes marciais do clipe e em algum momentos lembra o filme: Clã das adagas voadoras, que é lindíssimo. Veja as imagens desse filme: aqui 

A música Princess of China faz parte do álbum Mylo Xyloto e acaba de ser lançado mundialmente o clipe, já a  música não é novidade. A letra fala do mais comum dos dramas de um casal que se ama: brigas e desentendimentos, o amor, paixão, tesão e admiração se transformando em trocas de acusações e mágoas, acho que isso é familiar a todos nós não? Poucos dias para o dia dos namorados e eu falando de desilusões, rsrsrs...

Então vejam o clipe Princess of China e digam o que acharam., ok?

Nenhum comentário: