segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Trajes ideais para trabalho, inclusive o de modelo.

Olá, pessoal lindo de viver,

As férias oficialmente terminaram, apesar que para alguns, como essa que vos digita, não houve tréguas. rsrs...

Agora é trabalhar e estudar; e pensando nisso fiz esse post:

Roupas de trabalho.

Se você nunca parou pra pensar, existem roupas adequadas ao ambiente de seu trabalho, nem só o médico deve se preocupar em usar o tradicional branco e jaleco, bem como o advogado  usar o  terno. Todo trabalho pede um tipo específico de traje.

Para simplificar nosso post, pois quase todas as profissões se dividem em formais e informais, vamos descrever os trajes, baseados nessas duas características.

Trabalhos dentro de escritórios que comercializam produtos de um nível melhor, como joías, carros e bancos,  pedem um traje mais formal. 

* Homens - blazer, camisa e calça de alfaitaria. Cores mais discretas.
Para esse Verão 2013, os tons terrosos e cores mais leves caem super bem. 

* Mulheres - roupas de alfaitaria em cores desse Verão, como as clarinhas que lembram o algodão doce, conhecido com Candy Colors, a cor mentolada, estampas tropicais (cuidado com os excessos). Ambientes de trabalho pedem descrição. Cuidado com transparência e roupas muito curtas.

E temos os trabalhos mais informais, como atendentes de escritórios de prestação de serviços mais populares e os modelos, afinal o ambiente dos modelos sempre pede muita descontração e jovialidade. Portanto é permitido jeans e camisetas.

As mulheres devem optar por maquiagens bem leves, principalmente as modelos. Já alguns cargos pedem uma maquiagem mais elaborada, mas cuidado, mais uma vez, para os exageros.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, comente aqui ou  siga nossas redes sociais para isso:
@Circuitofashion
Facebook: aqui.

Abraços,

Giovanna Batista.


A modelo e mulher mais poderosa do mundo: Gisele Bündchen, usa sempre jeans e camiseta, traje ideal para os modelos. As mulheres devem apenas usar o salto.

Nenhum comentário: