quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Último dia de Go Fashion Week


Olá pessoal lindo, 

O post de hoje vai falar rapidinho sobre o mais novo evento de modas de Goiás, o Go Fashion Week .

Ele aconteceu na semana passada e tivemos a honra de receber a credencial de imprensa para conferir tudinho, só que infelizmente (felizmente por outro lado) esses primeiros dias de agosto está sendo super corrido para todos nós da Circuito, muitos castings na agência, inclusive para o evento aqui mencionando ( no post anterior nossa modelo Mábia, fala desse casting) e por isso conferimos só no último dia e foi bem rapidinho, mas já tivemos uma boa idéia do excelente desempenho do GFW.

O evento contou com a presença de nomes importantes do cenário de moda brasileiro e muitas marcas e estilistas de Goiânia e Goiás participaram também.

Esse evento é muito importante para todos nós  que somos profissionais da moda  em  Goiás, inclusive modelos. 

Nós tivemos a felicidade de termos duas modelos da Circuito participando do evento, que é concorridíssimo para passar nos testes! Mábia Lima e Rhafaella Cerqueira. Parabéns meninas, estamos orgulhosos!

Bom é isso aí, nos vemos em breve. Mais uma vez peço desculpas pelos posts "mirradinhos". Quem quiser conferir mais novidades, curta a nossa página no facebook: aqui.

Cheiro! :-D



Nenhum comentário: