quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dica para ser modelo: TEATRO!

Oieeee, tudo bem com vocês? Vamos de postagem nova? A de hoje é mais uma dica para quem quer ser modelo! 

Ser modelo é um desejo que ronda a cabeça da maioria das crianças e dos jovens, muitos me perguntam o que o modelo precisa e se preocupam muito com a beleza,  que de fato ajuda e é importante, mas de nada vai adiantar se você não é expressivo. Portanto se você está se empenhando em ser um modelo de sucesso, corra e faça sua inscrição em um curso de teatro, ok?  #naopercatempo

Dia desses tivemos um teste de áudio na Set Produtora de vídeo, os modelos selecionados da Circuito Fashion, foram até o estúdio da empresa, tiveram que decorar 3 textos , trabalharem a postura perante a câmera, a expressividade e a dicção, isso é algo que você praticamente não vai conseguir fazer se não tiver um bom curso de teatro. O objetivo desse teste é preparar um vídeo desses modelos e sempre que solicitado enviar para o cliente para a aprovação e o cliente vai querer aprovar uma pessoa que fala bem, que transmite segurança, que convence e que é expressiva. Sendo aprovado você vai gravar, vai ficar em destaque e vai receber um bom cachê que varia de R$ 300,00 a R$ 2000,00!!!!! 

Então? Vale a pena estudar teatro?

Em Goiânia o curso de teatro mais conhecido é do Basileu França, que fica na avenida Universitária, de frente ao Sesc do Setor Universitário. Corra pra lá e peça informações de quando é o próximo curso de teatro. Os cursos são gratuitos.

Boa sorte aos que fizeram o teste e boa sorte aos futuros modelos que farão esses testes! Mas lembre-se: sorte é fazer bem a lição de casa, ok???

Beijos,

Giovanna

Essa é a Maria Clara e ela foi muito bem! Boa sorte, gatinha.

Os teens também mandaram ver!!!

Esse é um monitor de onde o diretor fica atento...

Nosso modelo Gabriel Holanda, super expressivo!

A galera da Circuito Fashion, ansiosa aguardando a sua vez!
 

Nenhum comentário: