segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Segredo de beleza para noivas, noivos, madrinhas e todo mundo: ÁGUA!

Começando bem a semana é uma "tagzinha" que está meio esquecida no nosso blog, mas hoje vamos recuperá-la.... como bem explicado no título: água para beber (no mínimo 2 litros por dia), água para hidratar, nos dá saúde e nos faz mais belas e belos. Simples assim...

Fotografando um evento especializado em noivas ( o blog está todo "casamenteiro" esses dias, risos...), achei tão lindo as águas com sabor que estavam sendo servidas no buffet e não perdi tempo em perguntar a encarregada,  é  simples:

Coloque dentro de uma jarra rodelas de abacaxi (umas 5 ou 6 para 1 litro de água) com uns raminhos de hortelã e depois despeje água geladinha e deixe por umas duas horas, sua água vai ter um gostinho especial e refrescante... você pode colocar rodelas de laranja com canela, rodelas de lima, uvas, e por aí....

Na verdade a idéia desse post saiu quando eu estava vendo meus arquivos de fotografia e vi as fotos do evento, as fotos das jarras de água com sabor e resolvi postar.

Aproveitando a carona, vamos ver as imagens do evento? Contamos com as modelos da Circuito Fashion: Mábia Lima e Luciana Rodex. A produtora de moda Thamires Barros também pagou de modelo! O evento foi na Vögel Ateliê, uma casa especializada em noivas e madrinhas aqui na cidade de Goiânia.

Espero que todos comecem bem a semana...

Beijos,

Giovanna Batista.

Água com sabor....



Nossa modelo Mábia Lima, sempre linda de noiva.





Luciana Rodex de madrinha, Opção para as mais ousadas.




4 comentários:

Bruna ;) disse...

gostei do post e muito mais do blog! segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/

Giovanna Batista disse...

Opa, obrigada Bruna, já estou seguindo seu blog, adorei a dica das chaves!

Bjks ;-)

Alê Gomes disse...

Gioooo.. amei a dica!!!
vou tentar fazer aqui!
um bjo.

Giovanna Batista disse...

Obrigada, Alê, espero que aprecie a água com gostinho... ;-)