sexta-feira, 12 de julho de 2013

Circuito Fashion traz para Goiânia famoso Caça-talentos de modelos do Brasil: Anderson Meyer

Nesse próximo domingo: 14 de Julho de 2013, teremos mais um Workshop de Modelos da Circuito Fashion no Castro's Hotel da cidade de Goiânia, com o Booker : Anderson Meyer.



   Para aqueles que não sabem o que é um Booker, explicaremos: 
BOOKER – profissional que atende os clientes e os modelos. É ele que escuta o perfil que o cliente quer, e entra em contato com os modelos para marcar o teste, que na verdade é chamado: CASTING.

  Anderson é figura conhecida em todas as boas agências de modelo do Brasil, pois ele é um dos melhores Bookers do país (com  prêmios ganhos e tudo) , já trabalhou na Daphne, Elite Models, Kee MOD, já foi booker da atriz global ( na época modelo): Paola Oliveira e agora está na Oca Models, agência forte do mercado que tem em seu cast Carolina  Bittencourt , Cinthia Moura e outros destaques do mundo da moda.

Paola Oliveira
   No ano passado, em Julho ele descobriu nossa modelo Vitória Lima no mesmo Workshop. Vitória hoje mora e trabalha em São Paulo. Outra descoberta, é da também goiana Rayssa Santos.

   Anderson já foi modelo e até recusou proposta internacional, pois descobriu que sua grande vocação é estar atrás dos bastidores como caça-talentos. Nesse domingo, além de estar de olho nos alunos e modelos da Circuito, ele dará uma aula maravilhosa, cujo o tema é Modelo de Sucesso e será o responsável por selecionar as crianças para o Desfile  da Lilica e Tigor que acontecerá  em Dezembro para comemorar os 22 anos da Circuito Fashion.

Vai ser muito lindo e quem viver, verá! 
Gio ;)

Nenhum comentário: