domingo, 3 de julho de 2016

Como eu era antes de você e a meia de abelha!

Oi,
Há mais de 2 anos, foi a última vez que  eu postei por aqui cheia de vontade que uma realidade não muito fácil para mim fosse mentira. Sabe a fase da negação? Pois é.
No entanto a vida é mesmo soberana e ela somente é quem decide o nosso destino, não teve jeito, mudei completamente a minha realidade. E na vida que segue, com lágrimas, risos, acertos e desacertos, estou aqui novamente para dizer apenas duas palavras: Obrigada a esse mundinho de blogues/ redes sociais e desculpa por ter prometido tanta coisa e não cumprido. Em minha defesa, na época, não era o que eu queria, mas...
No filme Como eu era antes de você, a mocinha Lou e sua meia listrada mostra exatamente o que eu aprendi com essa fase difícil em minha vida que devemos ser sempre nós mesmos, impor se for necessário as nossas escolhas, a nossa personalidade. Porque a verdade, e outra coisa que eu reaprendi, é que ninguém sente as nossas dores e decepções. Portanto use suas meias listradas, coloridas e de cor for, ande de cabeça erguida!
Não vou planejar nada, não vou prometer nada, simplesmente deixa acontecer!



Para matar as saudades de postar, vou falar um pouquinho sobre o filme fofinho que assisti com a minha filha, na semana passada, confesso que não gostei 100% do final, apesar que achei bem legal a mocinha terminar de um jeito diferente das comédias românticas! Sem spoilers, né?
Vou copiar e colar a sinopse e ficha técnica do filme, porque na verdade eu quero falar mesmo é sobre o figurino nada convencional de Lou! 
Sobre o filme, segundo o site Adoro cinema: 
"Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele."
Mas falando dos inusitados figurinos de Louisa Clarck, combinações pra lá de berrantes, mas uma coisa é certa, muita personalidade e estilo! 
Já dei muitas dicas de moda nesse blog, mas com o que eu vivi nos últimos anos de experiências, é que devemos vestir o que nos faz bem, que sentimos confortáveis e alguém no mundo! 
Pode apostar nessa dica, viu?
Gio ;)

A famosa meia de abelha









Ficha técnica do filme, fonte do site: Wikipedia.
Direção: Thea Sharrock
Roteiro: Jojo Moyes - adaptado do seu livro Before You.
Emilia Clarke - Louisa Clark
Sam Claflin - Will Traynor
Jenna Coleman - Katrina Clark
Matthew Lewis - Patrick
Charles Dance - Steve Traynor
Janet McTeer - Camilla Traynor
Brendan Coyle - Bernard Clark
Steve Peacocke - Nathan
Vanessa Kirby - Alicia

Ben Lloyd-Hughes - Rupert




Nenhum comentário: