sexta-feira, 25 de março de 2011

Santa Lola 2011, coquetel, tendências calçados e bolsas e a banda de synthpop DAWNFINE!

Ontem, aconteceu o coquetel de Lançamento da Santa Lola, do Shopping Flamboyant - primeiro piso.
A marca pensou nas 24 horas do dia das mulheres contemporâneas, desde o dia-a-dia até os momentos mais especiais, buscou para a coleção o utilitário, urbano, alfaiataria da década de 70 , os anos 50 e claro, na sensualidade feminina!
Por lá, estavam blogueiras goianas, que se deliciaram com os cupcakes, ganharam kits de sombras, catálogos e conferiram a nova coleção. Eu fiquei fã da marca! Gostei mesmo!
Conheci a simpaticíssima Maria Júlia Costa, bonita e elegante e responsável pelo Blog do Flmaboyant!
Confira algumas peças, estilos e cores que farão os pés das mulheres nesse inverno!

Sapatilha cinza com laço, romântica e bela!


Estou precisando com urgência de uma bolsa dessas, prática, cabe tudo e vem com tudo nessa nova temporada, como citado no catálogo: " a marca se apropria dos recursos utilitários" Acho que vou comprar hein? Gostei, Santa Lola, gostei! rs
Carteira com estampa de bicho, pede um look bem sofisticado, mas cuidado com exageros, cores mais neutras e não venham me combinar com salto da mesma estampa, eu não gosto, over total!
Deliciosos mini cupcakes para os convidados e taças de champanhe, mas hoje eu não bebi, ahhhhhhhhhhhhhhh, rsrsrsrs....
Peep toe Santa Lola , lindo, e para os leitores que não sabem, peep toe é francês e significa dois dedos, justamente porque fica aparecendo dois dedos na ponta do sapato, é um salto lindo e clássico, deixa qualquer mulher linda e elegante, é digno de uma roupa mais produzida, uma boa maquiagem e unhas dos pés feitas!
Scarpin de bico quadrado, laçarote na ponta, cor ameixa, belíssimo também!
Catálogos que eu ganhei hoje, da Santa Lola, CeA e a nova coleção com parceria da celebre estilista Stella McCartney (Sim, ela é filha de Paul McCartney e uma das melhores amigas de Madonna) e das lojas Marisa!
Trio de sombras que eu e todas as blogueiras presentes ganhamos, AMEI!!!!
Sandália com a cor verde oliva, super in !


Eu e a belíssima e super gente boa: Maria Júlia Costa, consultora de estilo e responsável pelo Blog do Flamboyant : http://blogflamboyant.espacoid.com.br/
Eu e a designer, idealizadora do Identidade Brazuca e blogueira Nadima Chalup do Pérolas ao chocolate: http://www.perolasaochocolate.com/ , também é responsável pelo Blog da Flávios Calçados.

3 comentários:

Emiliana disse...

Ficou muito interessante e chamativo esse post do Lançamento da Santa Lola,queria tanto ter ido!Mais deixa estar,quando tiver um blog vou estar em todas,kkK!!Abraços!!

Rebeka Cris disse...

nossa super legal as novidads!
pena que nao puder ir!!
tudo lindo!

Giovanna Batista disse...

Obrigada, Emiliana! Bjim!

Rebeka, até que enfim nos conhecemos pessoalmente de verdade hein? rsrsrsrs

Bjim [2]