terça-feira, 19 de abril de 2011

Ashton Kutcher, acho ele feio de doer!

O título é sarcasmo, viu gente? Foi só pra chamar atenção, essa que vos escreve sofre de carência e sabe bem como fazê-lo!

E sim, sei que o catálogo da Colcci já é notícia pra lá de velha, sei que é uma moda hiper comercial, mas convenhamos que foi o que mais chamou atenção nos lançamentos da temporada de moda brasileira, que o diga as vaias dos nossos fotógrafos brazucas! - Mal educados por vaiarem ou certos pelo atraso/abuso do casal hollywoodiano? (Ashton Kutcher e Demi Moore, que apenas acompanhavam o marido, veio ao Brasil para o Desfile da Colcci, tem gente que não sabe), entre outros bafos, Gisele e cia...
E a coleção mesmo, não teve nada demais, algo mais básico e bem estruturado mesmo, umas peças militares aqui, uma pitada de minimalismo acolá, um "navyzinho" básico, peças de tricô e crochê, muito grunge, parece até que colocaram todas as tendências, afinal, isso é moda comercial!




Na passarela, a entradinha final de Asthon Kutcher, foi uma mega decepção, outro bafinho da temporada de moda! Bom, vamos ver (para quem não viu!), ou ver de novo, e de novo a beleza desse homem! E da linda Alessandra Ambrosio, ela está me lembrando a Demi,uns 20 anos mais nova? xiiiiii....rsrsrs... (Embora a Demi é poder puro!!!!)



As fotos foram feitas em Los Angeles, nessa pobre tapera! #sarcasmomodeon!!!!
O fotógrafo foi Steven Klein - americano, fotógrafou de grandes campanhas e celebridades, como Madonna.


No site da Colcci, você monta seu look, montei esses dois looks inspirada num dia de trabalho, entre o formal e o informal!


A vida é injusta, mulher bonita, jovem, rica e famosa e eu digitando aqui! Só me faltou as duas últimas características (e, modesta!), se bem que pode ser só rica mesmo, fico no anonimato! hehehe....


Ô lá em casa!!!!!



Sensualizando-se, bom não sei se isso é um elogio, a tia aqui, as vezes se enrola na gíria da moçada!



A Colcci bem que poderia me dar um salto pela propaganda! São mais de 100 visualizações por dia , hahahahahahaha......

Vejam o making of:

Nenhum comentário: