terça-feira, 19 de abril de 2011

Roxo com amarelo????????????????

Ando apaixonada pelas cores vibrantes, dia desses postei aqui o look da blogueira gringa Chiara, laranja com azul, hoje posto o look da blogueira brazuca Mariah!

Eu particularmente não arrisco em mim, acho que meu biotipo "GOstosa" hehehe, ñ pega muito bem, um dia desses arriscarei em acessórios e make e postarei aqui!!!Duas cores, fortes assim, fica bem para as altas e magras! #ficaadica


Adorei o look e a foto também, ficou show! Amigas blogueiras goianas, vamos me contratar para fotografar os looks de vocês? rsrsrs


Fonte dessa postagem:
Blog da Mariah

2 comentários:

Laine disse...

Ai, eu sou suspeita pra falar: Simplesmente abomino roxo! E vamos dizer que ficou uma mistura errr.. "Exótica" kkk


PS: Ficou linda sua foto do blog! ;)

Giovanna Batista disse...

Laine, a foto não é minha, peguei de outro blog! Mas esse tipo de mistura de cor, tem que combinar com o estilo da pessoa, quem for fã das coisas mais nos seu lugares não vai gostar!rs
Obrigada pelo visita, cumadi!