sexta-feira, 15 de abril de 2011

Maquiagem de Luxo! Dolce Vita!

Ontem foi o Make up Day da Dolci Vita! E que maquiagem, viu? Um luuuuxo! Vi o convite no Blog Das Guimarães e não pude perder, afinal, sou maquiadora (também, né? hehe..) e sempre quero estar atenta as novidades e lançamentos.
Mudando um pouco de assunto (depois dou continuidade), a imagem que abre esse post é de Anita Ekberg na personagem de Sylvia Rank, a cena é da famosa Fontana di Trevi, ela entra de roupa e mesmo assim é de uma sensualiade latente, e também é uma das mais belas cenas do cinema! Do grande (permita-me em caps lock), MESTRE
italiano Federico Fellini, um dos diretores mais lendários do cinema. O filme ganhou Oscar de melhor figurino. A maquiagem da atriz está divina e sem falar, que o nome da obra é La Doce Vita! Inevitável não relacionar com esse post!
Voltando ao assunto principal, abaixo imagens e detalhes do encontro agradabilíssimo!




Meninas animadas e conversando, bati um bom papo com a Fernanda e dei umas aulinhas de fotografia pra ela, indicando uma lente para a máquina dela! Ela adorou e "sequestrou" a minha "cinquentinha" (lente 50mm) por uns momentos...


Brigadeiro e frutas! Deliciosamente saborosos!




Claro que me candidatei para ser maquiada pelas simpáticas meninas da loja e mais abaixo o resultado da maquiagem que ficou linda ! Usei uma espuma de limpeza da Clinique, de textura maravilhosa e com um cheirinho discreto e gostoso. Usei a base da Lancôme - Teint Idole Siilk Mate, muito bem pigmentada, fiquei com a pele do rosto numa aparência super natural! A minha coloração foi a 04! Logo a seguir o Pó da Shiseido com fator 35 de proteção.


O rímel da Lancôme, Hipnôse Drama, muito bom também, apesar que ainda o The Colossal da Maybelline, ainda é meu queridinho!rs... Maaaassss, o que eu usei me encantou por não ser muito "pesado", sabe?



E me apaixonei pelo duo de sombras da Dior, verde e marron, que ficou muito bom pra minha pele morena, deu uma super valorizada nos meus olhos. Recomendadíssimo! Aqueles que estão lendo e querendo uma boa sombra, corre lá na Dolce Vita! O lápis de olho também é Dior, Blush Clinique efeito bronzeado (tendência forte na Europa) e Gloss Dior! Atenção hein? na Vogue desse mês é matéria a volta do Gloss.
Os valores não são acessíveis para muitas pessoas, mas aos poucos é uma boa você ir comprando produtos assim de boas marcas, pois rendem bastante e tem todo um tratamento cosmetológico para sua make, ser "ultra-power total!"
Abaixo as fotos do meu look, a primeira foto, a Fernanda Guimarães clicou e eu dei uma editada na imagem, vejam como meus olhos ficaram LINDOS!!!!
Em breve vou postar uma aulinha de maquiagem tá? Retomar a tag: Dicas para ser modelo!


Chegando em casa não resisti e montei luzes e pedi para o maridão me fotografar, afinal com um make desses não posso perder a oportunidade!
Adorei as meninas da loja, em especial a Andrea que me mostrou ótimos perfumes e vou lá depois comprar o meu, tomara que esses próximos dias surjam uns trabalhos beeeem rentáveis! Eu ia postar a foto do perfume aqui, que tem um vidro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!, mas é melhor manter segredo, ele já é meu! rsrsrs... Depois conto para vocês!



Olha que lindo o make, já sabem que clicando na foto, ela amplia né?


O meu look:
Nos cabelos amarrei uma laço grosso de cetim preto e arrematei com um laço, a blusa é da Luiza Moraes, colar de volta de pérolas e detalhes de flores de cetim, presente de uma amiga, bolsa azul (A marca? Bom, é para outro post, falarei sobre ela!), calça Saruel preta Renner e Peep Toe de verniz brulee da Santa Lola, fui comprar a Galocha, lembram? Mas achei essa escolha melhor! Aliás, experimentem antes de comprar, uma coisa é na vitrine a outra é em você!!! #ficaadica!
Ahhh, ia me esquecendo, fiz as unhas conforme o prometido para mim mesma! Militar e Jeans, depois posto a foto!



E para finalizar essa musiquinha de Fernanda Porto, sei dizer porque não, mas ela me veio na cabeça! De 2002, uma mistura de samba com Drum n' Bass!

2 comentários:

Blog ENTER•NA•MODA disse...

UAU!
Adorei as suas fotos individuais.
Ficou linda!

Bjinhos,

Dani Guimarães
---------------------
Blog ENTER•NA•MODA
www.enternamoda.com

Giovanna Batista disse...

Obrigada , Danni, eu não poderia deixar de fazer uma foto decente, a maquiagem estava divina e eu AINDA não posso contar com Dior e Lancôme na minha necessaire, AINDA, porque eu vou ficar ricaaaaaaaaaa...hehehe
Beijos e senti sua falta, eu não pude ir ao encontro mais cedo, bem que tentei! Mas eu chegar lá e ajudar o pessoal a fechar a loja,rs