sexta-feira, 29 de abril de 2011

Os piores looks do casamento real britânico....

Sei que vão me vaiar por ai, pois está todo mundo elogiando o look monocromático de Tara Palmer-Tomkinson! Eu não gostei, achei chamativo demais para a ocasião!


Princesa Ann, olha eu mudaria a cor da carteira e achei esse casaco floral pesando no look, nesse sim um look monocromático caia bem, mas não os sapatos e a carteira, como disse escolheria outra cor, um verde musgo e ficaria beeeeem melhor!



Segundo o stylest Arlindo Grunge, o drapeado não favoreceu os quadris de Camilla Parker Bowles,

As primas do principe, conseguiram roubar a cena, look super extravagante, mas uma coisa eu digo, esse look (perdão novamente, pelo trocadilho), casou bem com elas, questão de estilo minha gente!
Outra coisa, todo mundo criticando que aqui no Brasil exageramos nos brilhos nas roupas de casamento, não podemos esquecer que o casamento foi de manhã! Outros criticaram a irmã de Kate - na função de dama de honra - usando a cor branca, mas segundo a tradição, é para espantar os maus espíritos!
 As imagens são do Google imagens
           

   
 

Um comentário:

Anônimo disse...

achei super verconhoso para o casal porque tinha roupas que nao tinha nada a ver com a ocasiao pessoal vamos prestar mais atençao para diferencia uma roupa para casamento e para outras ocasioes thau pessoa bjs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk