sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quer ganhar um kit com presentes SURPRESA? Então participe do concurso e tente descobrir que musica da Madonna eu estava ouvindo! Quer saber mais?

O  desafio é descobrir qual música estou ouvindo da Madonna AGORA 1:35 - do dia 06 de maio de 2011! (Até já fiz um print screm, para provar a minha idoneidade no concurso). 



 


Darei 20 tentativas, ao todo! e duas dicas, se quiserem acreditar em mim, ótimo, senão nem participa, VALENDO UM PRESENTE SURPRESA, envio por correio, coisa fina, sou pobre não, bem, sou ricaaaaaa, hehehehe... 

1ª DICA: A música faz parte da época de  uma realização importante na vida profissional dela, envolvendo uma parceria!
 
2ª DICA: a música tem uma característica marcante de outro ou outra pessoa famoso(a)!!!!!!!!!! 







Se for homem ou mulher, mando o presente conforme o sexo! O prazo vai ser grande, até a meia noite do dia das mães!!!!! a noite!

Outras regras:
Seguir o  blog e os  2 twitters:  @Circuitofashion , @giovannabatista e curtir a página da Circuito Fashion,  no Face, vou conferir depois, hein?????????

Quem veio do Twitter, tem que "retuitar" a mensagem!

E , a meta é conseguir no mínimo 50 seguidores.... é necessário cumprirmos essa meta, mesmo que alguém acerte, teremos que ter esses números, portanto, divulguem, por favor! 

Enviarem via correio, território nacional!

Boa sorte!

3 comentários:

Emiliana disse...

Olha já tenho dois palpites:
4 minutes e Celebration , se não for me dá uma dica pra eu tentar mais!!

Giovanna Batista disse...

Né não, o combinado foi 2 dicas, mas dei uma outra dica, e está lá no mural do Face: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1994701156709&set=a.1632294096759.2090260.1518864120&type=1&theater

Giovanna Batista disse...

Nossa vencedora é Vânia, que matou de PRIMEIRA! Está lá no Face, link acima, se não linkar é só copiar e colar na barra de navegação.
No entanto a regras de mínimo seguidores 50, não foi estabelecida, vamos mandar um presente consolo pra nossa LINDA Vãnia!