terça-feira, 14 de junho de 2011

Ganhei convite para o SPFW, desfile da Movimento e não fui!!!!

Olá, pessoal, estou super atrasada, milhões de blogs, sites, revistas do mundo inteiro já noticiaram o 1º dia de SPFW, embora eu tenha anunciado um furo dos primeiríssimos dias  em dois posts anteriores, hehehehe...

O primeiro parágrafo, digitei minutos antes de sair da casa da minha tia, onde estou hospedada em São Paulo, e não sei por que cargas d'água a chave que eu tenho da casa dela, sumiu, evaporou!(Olho gordo do povo?Azar?), só sei que estava com convite na mão, para assistir o desfile da Movimento e fiquei presa em casa. Antes que fiquem se perguntando: -Ué, onde estavam os moradores da casa? Minha tia e tio estavam no trabalho e as distâncias aqui, são muito longes, sinceramente, não quis incomodar.

Gente, imaginem vocês, com o convite na mão para assistir um desfile do SPFW e não poder ir? Eu chorei, fiquei chateada demais, mas parei e me perguntei(depois de ter tentando pular muro, chamar chaveiro e nada dava certo, acreditem): Por que fiquei presa aqui? Por que tenho que passar por isso? E logo me veio a resposta de que na vida, além de badalação, glamour, posição, existe: família, paz de espírito e amor próprio! Ontem vendo todas aquelas pessoas famosas, ricas, bonitas, chiques, que entravam por todos os cantos, portas não abertas, escancaradas, até vi o  Sérgio Matos da 40º do Rio, sendo de certa forma barrado para entrar num lounge, mas em pouquíssimo tempo portas se abriram para ele e desculpas pelo mal entendido, e eu ficava numa vontade de estar no lugar deles, que bem ao contrário eu ralei e ralo pra conseguir convites para esses eventos,sou uma reles mortal, como já disse... Só que hoje percebi que precisamos muito mais do que isso tudo e que, isso tudo não é nada, absolutamente nada... vamos levar daqui o que depois da morte? Temos mais é  que dar valor ao amor de nossos familiares e ajudar quem precisa, sim, porque trabalhamos com moda, com vaidade, com luxo, mas quantos não tem um pedaço de pão para comer? E eu vou ficar chorando um desfile que eu não assisti? Imagina, amanhã estarei lá novamente: "Linda, loura e japonesa!!!!" hahahaha....

E agora a continuação do texto anteriou aos parágrafos 2 e 3:

Aqui em São Paulo, todos já sabem que é tudo muito longe e muito demorado, e eu estou sem 3G e por conta de Wi Fi,pensa?

Fui para a Bienal com as meninas do Melisseiras de Goiânia, as fofas Polli e Charlote (Flávia), aliás quero agradecer pelo convite e prêmio, elas que arrasaram, obrigada meninas, super valeu!
Ao chegar lá um monte de melisseiras e blogueiras de todo Brasil e conhecemos ums senhora de uns 70 anos aproximadamente com Melissa, super fofa!
Por falar em conhecer, tive a oportunidade de conhecer "minha ídala" Érica Palomino, depois posto foto, está na máquina da Polli!
Por lá você vê artistas famosos, jornalistas, designers aos montes. esse ano eu achei o esquema de segurança bem forte, nem quero imaginar como será amanhã com o Desfile da Colcci, Com o horroroso (o homem feio!!!!) do Asthon Kutcher, huiuahuiau, ele vem de novo e esperamos que dessa vez ele desfile de verdade, e não aquela amostra grátis da outra vez...
Ao entrar fomos ao longe da Melissa, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito maravilhoso o tema: anos 70! Lounge todo psicodélico e música do The Doors tocando na "vitrila", os docinhos estavam demais,teve um que eu amei, veio na casquinha de ovo!

Depois bati mais perna, conheci a mãe da estlista responsável pelos acessórios do Tufi Duek e batemos um papo, depois posto sobre isso, aliás, quero ver se consigo falar com a estlista essa semana, vamos ver...

Bom, gente, tenho que correr, ainda estou aqui do outro lado da "city", e daqui a pouco tem desfile da Movimento.(Mas, não fui no desfile, né? Conforme explicado no segundo e terceiro parágrafo, desse texto! :-(

Gravei um monte de vídeo, mas a anta aqui não está sabendo subir, sim, confesso e não me envergonho, lá em Goiânia o maridão lindo de viver e nerd nas horas vagas me ajuda a postar esses vídeos do SPFW!

Super Beijos e vamos nos falando...



Quitutes servidos no lounge da Melissa


Figurino assinado pela Neon, dos promotores


Blogueiras, recebendo em primeira mão a nova coleção!



Eu quero essa! Minha cara gente, paz e amor!!!!

Blogueiras oficiais da Melissa

Ganhamos essa rasteirinha, eba!!!

Lounge da Ipanema





Nova coleção de Make do Boticário!


Entrevistas a todo momento, segundo!


Direto da lojinha do SPFW

Sarinha, pose para mim, FOFA!

Nenhum comentário: